Como é trabalhar na Gafisa?

Um ótimo local para se ganhar experiencia profissional, diante a grandes aprendizados

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dinâmico, local respeitoso, feedback com reconhecimento do seu trabalho, independente do seu cargo aceita opiniões, sempre com um superior acompanhado seu trabalho e ajudando no que for preciso, pessoas querem seu crescimento e seu bem e não tentam passar por cima, programas de eetivação.

Contras: Salario um pouco abaixo da média, horários trabalhados a mais que de contrato, péssima comunicação interna da empresa dificultando seu trabalho se depender de outra área.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.