Como é trabalhar na Gafisa?

Gostei muito de trabalhar aqui

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Era uma empresa muito boa, tinha bons benefícios, estava começando a mudar e valorizar ainda mais os funcionários, uma pena que tenha ocorrido tantas mudanças drásticas. Acredito que no futuro voltará a ser uma otima empresa de novo.

Contras: Uma empresa muito boa de se trabalhar, pprem, devido as mudanças recentes perdeu muitos profissionais de alta qualidade. Infelizmente não é mais a Gafisa de antigamente. Espero que possa melhorar e que os funcionarios tenham o brilho Gafisa de antes

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.