Como é trabalhar na Gafisa?

A Gafisa precisa mudar seu conceito e desenvolver pessoas que realmente quer

Coordenador

Prós: Você fica bem vista no mercado, porque você faz de tudo um pouco e com isso você tem muito aprendizado. Temos treinamentos.

Contras: Não há igualdade de salários do mesmo cargo. Não existe diálogos entre as aéreas pelo bem da CIA, apenas se preocupam com a meta deles.

Conselhos para presidência: Pagar cursos de treinamentos para os funcionários, avaliar funcionários antigos que não são competentes mas pararam no tempo e não querem se abrir. Nivelar salários por cargo.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.