Como é trabalhar na Gafisa?

Um boa empresa para adquirir conhecimento

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa motiva o funcionário a ter proatividade e liderança, isso faz que o mesmo adquira muito conhecimento e senso de urgência. Os liderados tem fácil acesso aos líderes. A empresa investe em sua cultura. Os líderes possuem bastante conhecimento técnico.

Contras: A meritocracia existe em partes e algumas vezes é necessário o funcionário cobrar pelo reconhecimento. Muitos projetos idealizados e que demandaram tempo e foram colocados como prioridade não saem do papel, isso causa frustração. Alguns líderes não colaboram com outras áreas e nada é feito.

Conselhos para presidência: Além da análise comum sobre os funcionários (resultados etc.), acho que seria válido analisar os líderes com a colaboração dos liderados e com a opinião de outras áreas.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.