Como é trabalhar na Gafisa?

Um boa empresa para adquirir conhecimento

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa motiva o funcionário a ter proatividade e liderança, isso faz que o mesmo adquira muito conhecimento e senso de urgência. Os liderados tem fácil acesso aos líderes. A empresa investe em sua cultura. Os líderes possuem bastante conhecimento técnico.

Contras: A meritocracia existe em partes e algumas vezes é necessário o funcionário cobrar pelo reconhecimento. Muitos projetos idealizados e que demandaram tempo e foram colocados como prioridade não saem do papel, isso causa frustração. Alguns líderes não colaboram com outras áreas e nada é feito.

Conselhos para presidência: Além da análise comum sobre os funcionários (resultados etc.), acho que seria válido analisar os líderes com a colaboração dos liderados e com a opinião de outras áreas.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.