Como é trabalhar na Gafisa?

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: existem padrões bem definidos para os procedimentos a executar nas obras, os salários são medianos (mesmo havendo bastante cobrança) e é um bom local para aprender.

Contras: Existem as famosas "panelas" (grupos que têm mais facilidade para conseguir determinado item ou têm um contato maior com a gerência), o que não é correto.

Conselhos para presidência: Por favor verifiquem e retenham (salários, benefícios, etc....) os talentos e não os que têm maior proximidade coma gerência.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.