Como é trabalhar na Gafisa?

Melhorar

Analista Contábil Sênior

Prós: A empresa tem bons benefícios e paga o salário em dia. Boa infra estrutura de trabalho e horário flexível. É ótimas festas de final de ano...

Contras: Não existe plano de carreira, ambiente desmotivar e o RH é péssimo. Falta investimento em conhecimento de funcionários. Funcionários muito desmotivados.

Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar os funcionários que já estão vestindo a camisa há algum tempo ao invés de contrar mão de obra sem especialização suficiente no ramo.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.