Como é trabalhar na Gafisa?

Precisa melhorar a Gestão

Analista Administrativo

Prós: Estabilidade na carreira e no emprego. Há muitos oportunidades para o empregado se manter no cargo. Há preocupação em oferecer atividades aos empregados em datas comemorativas.

Contras: Embora estável, mas não há plano de carreira,uma auxiliar pode levar 6 anos até uma promoção se Gente e gestão aprovar. A gestão não é preparada e tem equipes muito junior para atividades de alto risco.

Conselhos para presidência: Definir melhor aonde quer chegar e como, assim terá metas mais definidas para repassar a liderança e acompanhamento mais detalhado das equipes.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.