Como é trabalhar na Gafisa?

Clima bom, porém falta organização e empenho de todos em um objetivo comum.

Prós: Empresa bastante dinâmica, com uma diretoria acessível. Oferece horário flexível, o escritório é muito bem localizado e é uma empresa muito tradicional no mercado de construção.

Contras: Falta de clareza da estratégia da companhia a todos os cargos e níveis. As iniciativas para atingir os resultados esperados não fazem parte de um programa corporativo. Falta de autonomia para tomadas de decisão. Excesso de conferências e burocracia. Falta de determinação no cumprimento dos processo básicos.

Conselhos para presidência: Desdobrar a estratégia da companhia de forma clara, que seja entendida por todos. Manter uma equipe para gestão dos indicadores estratégicos e divulgá-los periodicamente.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.