Como é trabalhar na Gafisa?

Uma empresa tem que ser administrada por um Administrador

Auxiliar Contas a Pagar

Prós: Localização é fácil acesso ao trem, metrô e ônibus, tem o shopping ao lado com várias lojas e restaurantes e principais avenidas de fácil acesso.

Contras: Os cargos são divididos em auxiliar, assistente, analista I,II e III, coordenador e gerente, muitas vezes os assistentes exercem a função de chefe, os analistas exercem a função de coordenador e assim respectivamente.

Conselhos para presidência: Os funcionários tem que ser mais assistidos

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.