Como é trabalhar na Gafisa?

Satisfatoria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma empresa onde o convívio era muito bom com os colegas de trabalho, as festas que a mesma proporciona são muito estimulantes para os funcionários, também há horários flexíveis, a remuneração era boa, estava na média do mercado. O plano de carreira, é excelente, estimulante eu diria, você sente que se houver dedicação poderá crescer na empresa. Se houver oportunidade quero voltar a trabalhar na mesma.

Contras: Por conta de receber um salario médio, bom, havia exploração quanto a horário, o mesmo era flexível, porém era exigido que ficássemos mais do que eramos pagos.

Conselhos para presidência: Designem atividades especificas a pessoas especificas, não deixem uma só pessoa cuidando de varias coisas, pois de tantas coisas que ela tem que cuidar, vai acabar não cuidando de nenhuma.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.