Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa antiga com processos travados

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa de grande porte, para quem não tem experiências com muitos processos a Gafisa é o lugar ideal para aprender. Saber lidar com eles no dia a dia é um grande desafio.

Contras: Gestão antiga faz com que os novos funcionários não evoluam, isso deixa a empresa menos atraente para os novos talentos, quando trabalhei lá os formatos de gestão eram arcaicos, às vezes hoje pode ter mudado.

Conselhos para presidência: O RH precisa estar atento aos atuais gestores. Grandes talentos não evoluem na Gafisa.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.