Como é trabalhar na Gafisa?

Reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, organizada e bem estruturada. Super recomendo e é uma empresa que tem mais de 60 anos no mercado.

Contras: Mesmo no incio não dava oportunidade para portadores de necessidade especial, mas felizmente passou a mudar e começaram com um projeto de carreira para os pcd's.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários e melhorar as oportunidades para os portadores de deficiência. Os gestores e inclusive o RH parece que nos vêem com limitações, mas muitos podemos ocupar o mesmo cargo, como qualquer outro funcionário.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.