Como é trabalhar na Gafisa?

Reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, ótimos benefícios, organizada e bem estruturada. Super recomendo e é uma empresa que tem mais de 60 anos no mercado.

Contras: Mesmo no incio não dava oportunidade para portadores de necessidade especial, mas felizmente passou a mudar e começaram com um projeto de carreira para os pcd's.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários e melhorar as oportunidades para os portadores de deficiência. Os gestores e inclusive o RH parece que nos vêem com limitações, mas muitos podemos ocupar o mesmo cargo, como qualquer outro funcionário.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.