Como é trabalhar na Gafisa?

boa e intensa

Analista de Suprimentos

Prós: pessoas, liberdade de propor melhorias, apresentar projetos, tratava descontraída

Contras: salário, benefícios, preocupação com desenvolvimento, falta de investimento em capacitação, retenção de talentos, valorização, cargos e salários desequilibrados

Conselhos para presidência: investir em treinamento e desenvolminento, ter um plano de carreira transparente, capacitar os lideres, melhorar salários, reconhecimento

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.