Como é trabalhar na Gafisa?

Um empresa incrível para se trabalhar

Engenheiro

Salvador, BA

Prós: Empresa se preocupa com o bem do funcionário, valoriza cada membro das equipes e faz com que cada consiga desenvolver o seu melhor, com foco no trabalho cooperativo

Contras: As vezes deixa a desejar em relação a assistência que um setor dá ao outro, além do excesso de burocracia e prazos extensos para soluções internas

Conselhos para presidência: Acho que é umas empresa incrível que valoriza sua equipe, mas que pode desburocratizar seus processos e assim ter mais agilidade nas entregas

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.