Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa excelente mas com muita gente ruim de serviço em posições importantes

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios para todos os funcionários desde o primeiro dia de trabalho. Diferente de outras companhias onde o colaborador só tem acesso após a experiência

Contras: Liderança muito fraca na área comercial, time formado por pessoas que não tem visão de negócio, parece que não existe um planejamento comercial.

Conselhos para presidência: Colocar especialistas em vendas nos cargos de liderança, gente com maturidade profissional e visão fora da caixinha. Se isso acontecer, me chame de volta que vou correndo.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.