Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa excelente mas com muita gente ruim de serviço em posições importantes

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios para todos os funcionários desde o primeiro dia de trabalho. Diferente de outras companhias onde o colaborador só tem acesso após a experiência

Contras: Liderança muito fraca na área comercial, time formado por pessoas que não tem visão de negócio, parece que não existe um planejamento comercial.

Conselhos para presidência: Colocar especialistas em vendas nos cargos de liderança, gente com maturidade profissional e visão fora da caixinha. Se isso acontecer, me chame de volta que vou correndo.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.