Como é trabalhar na Gafisa?

Falta de oportunidade

Prós: Localização legal, dentro do shopping, facil acesso de trem, metro, onibus, carro ... Empresa com funcionários jovens, férias coletivas no final do ano, vale refeição, bonus por meta...

Contras: RH da empresa possui leis próprias, um funcionário nao pode se desligar antes do prazo que eles querem, ou depois do prazo que eles acham justo... Não existe possibilidade de crescimento em algumas areas, voce fica anos e anos com o mesmo cargo e salario.

Conselhos para presidência: De oportunidades para quem ja trabalha aqui dentro... RH deve ser mais flexivel com suas ''leis próprias''.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.