Como é trabalhar na Gafisa?

No geral muito boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa com boa reputação no mercado, ótimos benefícios e ambiente para trabalhar. Empreendimentos de qualidade e bastante competitivos no mercado.

Contras: Cultura organizacional muito confusa e duvidosa, principalmente para novatos. Liderança que ignora tais fatos criando confusão e conduta inadequada no ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os lideres, alinhando com os valores e objetivos da empresa.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.