Como é trabalhar na Gafisa?

Uma empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma excelente empresa para aprender, com funcionários excelentes dispostos a cooperar entre todas as áreas, parceria entre as equipes, treinamentos adequados para cada área.

Contras: Não há reconhecimento profissional, sendo dificil uma efetivação ou promoção, salário baixo, como estagiário a cia não paga o valor integral do vale transporte.

Conselhos para presidência: Olhar para cada funcionário, pois muitos são injustiçados seja pelos superiores ou diante de uma oportunidade de crescimento.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.