Como é trabalhar na Gafisa?

Tem que passar por lá. A gestão por processo ajuda a pensar de maneira organizada

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Processos: existem e são seguidos. Todos sabem o que fazer, e como. O ambiente informal levanta o clima.

Contras: A meritocracia levada ao seu extremo. Ambiente altamente competitivo. Até a maneira como as metas são construídas encorajam a não cooperação. Afinal, leva o bônus estrela quem for o melhor.

Conselhos para presidência: Não privilegiem tanto a juventude, a faculdade de primeira linha. Existe vida fora disso. Gente que trabalha duro, que carrega o piano para que tudo aconteça. E não querem só dinheiro. Querem tapa no ombro e reconhecimento também.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.