Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa que amei trabalhar, me deu oportunidade de me desenvolver como profissional e como pessoa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: *Boa infraestrutura
    *Boas oportunidades de aprendizado
    *Várias tecnologias envolvidas nos processos
    *Vários desafios
    *Trabalho com pessoas de várias regiões
    *Trabalho Planejado e com metas que norteia a visão do serviço
    *São cobrados e respeitados os posicionamentos e opiniões pessoais a respeito de divergências e problemas de trabalho a fim de encontrar as soluções
    *Festas e programas de integração são excelentes.

Contras: *Existem algumas panelinhas
    *Às vezes pelo motivo de ser intenso o trabalho é estressante
    *Deveria ter maior apoio psicológico a alguns profissionais

Conselhos para presidência: A empresa tem como um dos focos a economia, porém este foco as vezes retira o foco do construtor de campo, a busca pela economia não pode contrapor a qualidade. Um engenheiro ou arquiteto tem que primar a boa construção em primeiro lugar e fazer economia desde que esta não prejudique a qualidade do serviço (não priorizar o bônus por economia). Um bom trabalho seguido da satisfação do cliente fortalece a marca e agrada aos investidores.

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.