Como é trabalhar na Gafisa?

Empresa que amei trabalhar, me deu oportunidade de me desenvolver como profissional e como pessoa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: *Boa infraestrutura
    *Boas oportunidades de aprendizado
    *Várias tecnologias envolvidas nos processos
    *Vários desafios
    *Trabalho com pessoas de várias regiões
    *Trabalho Planejado e com metas que norteia a visão do serviço
    *São cobrados e respeitados os posicionamentos e opiniões pessoais a respeito de divergências e problemas de trabalho a fim de encontrar as soluções
    *Festas e programas de integração são excelentes.

Contras: *Existem algumas panelinhas
    *Às vezes pelo motivo de ser intenso o trabalho é estressante
    *Deveria ter maior apoio psicológico a alguns profissionais

Conselhos para presidência: A empresa tem como um dos focos a economia, porém este foco as vezes retira o foco do construtor de campo, a busca pela economia não pode contrapor a qualidade. Um engenheiro ou arquiteto tem que primar a boa construção em primeiro lugar e fazer economia desde que esta não prejudique a qualidade do serviço (não priorizar o bônus por economia). Um bom trabalho seguido da satisfação do cliente fortalece a marca e agrada aos investidores.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.