Como é trabalhar na Gafisa?

Exploração

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os estagiários tem ótima autonomia.

Contras: Todos são facilmente descartados, horário de trabalho? Das 6h, até 22h (Nas férias julho e janeiro)

Conselhos para presidência: Invista em quem está começando por baixo, os estagiários, futuros engenheiros. Muitos deles entram com "sangue nos olhos" e após a conclusão dos 2 anos de estagio são simplesmente descartados. Contrate essa galera, que sabe muito sobre a empresa,.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.