Como é trabalhar na Gafisa?

Não é para qualquer um...

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa de ambiente competitivo e que valoriza o destaque individual. Remuneração em linha com a prática de mercado e bônus agressivo. Há espaço para desenvolvimento àqueles que se adaptam bem ao perfil agressivo da empresa e que tem disposição a mostrar seu trabalho.

Contras: É comum o individualismo dos colaboradores sobressaltar o desenvolvimento de atividades de equipes multidisciplinares, o que dificulta o desenvolvimento de planos de ação a longo prazo e coesão dos trabalhos em relação aos objetivos da empresa. Conflitos de interesse entre grupos de influência na empresa exige um esforço contínuo das equipes.

Conselhos para presidência: Ter uma boa distinção de quem entrega resultados alinhados aos objetivos da empresa em relação daqueles que apresentam apenas os lados positivos dos trabalhos realizados, sem mensurar com clareza os impactos a longo prazo.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.