Como é trabalhar na Gafisa?

Má gestão e falta de planejamento.

Analista Pleno

Prós: Salário acima da média do mercado, colegas de trabalho muito fraternais e companheiros.

Contras: Não há desenvolvimento de carreira, longas jornadas de trabalho, não se pode usar o banco de horas quando quer ou da forma que se quer, não seguem diretriz em nenhuma área, gestores perdidos e sem capacidade alguma de liderança.

Conselhos para presidência: E empresa PRECISA focar na retenção de talentos. Os funcionários não são ouvidos, nem mesmo quando pedem demissão.

Gafisa

Descrição:A gente Gafisa é o nosso jeito único de fazer para o jeito único de viver de cada um dos nossos clientes.

Em mais de 60 anos de história entregamos mais de 1.100 empreendimentos de qualidade. São mais de 1,7 milhões de clientes vivendo em um Gafisa, nos mais de 16milhões de m² construídos. Resultado da entrega de soluções inovadoras para cada um dos nossos clientes viverem bem.

Nos destacamos entre as de maior reconhecimento no mercado imobiliário brasileiro e dispomos de sólida reputação entre potenciais adquirentes, corretores, financiadores, proprietários de terrenos e concorrentes.

Os resultados demonstram a força do portfólio das nossas marcas, somos a primeira empresa do setor a listar suas ações na Bolsa de valores de Nova Iorque – NYSE, o que contribui para que nossas ações continuem sendo as mais líquidas do setor.

Toda essa história e pioneirismo é reflexo da nossa credibilidade no mercado.