Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gafisa?

167 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Um boa empresa para adquirir conhecimento

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa motiva o funcionário a ter proatividade e liderança, isso faz que o mesmo adquira muito conhecimento e senso de urgência. Os liderados tem fácil acesso aos líderes. A empresa investe em sua cultura. Os líderes possuem bastante conhecimento técnico.

    Contras: A meritocracia existe em partes e algumas vezes é necessário o funcionário cobrar pelo reconhecimento. Muitos projetos idealizados e que demandaram tempo e foram colocados como prioridade não saem do papel, isso causa frustração. Alguns líderes não colaboram com outras áreas e nada é feito.

    Conselhos para presidência: Além da análise comum sobre os funcionários (resultados etc.), acho que seria válido analisar os líderes com a colaboração dos liderados e com a opinião de outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    boa

    Analista de Controladoria Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente, gestores, benefícios, localização, plano de carreira, flexibilidade, aprendizado, instrução, atenção, feedback, acompanhamento, crescimento,

    Contras: falta de comunicação, gestores, salario, carga de trabalho, volume de atividades, planejamento, organização, definição de escopo, mudanças...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Estabilidade

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria dos funcionários já estão a muitos anos na cia. O ambiente de trabalho é tranquilo e o horário é flex. A empresa se preocupa em presentear os funcionários com brindes em datas comemorativas, oferece palestras de temas diversos.

    Contras: A estabilidade é excelente para quem não tem interesse em crescimento profissional, pois não há planos de carreira e pode levar anos para aprovar uma promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Excelente empresa

    Coordenador de ObrasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilita o desenvolvimento técnico e profissional. Possui excelente plano de carreira. Empresa de ponta, sempre trabalha com as melhores tecnologias.

    Contras: Como qualquer empresa de capital aberto, o foco no resultado acaba bitolando um pouco os profissionais. É necessário uma interação maior entre os setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Maravilhosa

    Analista de Assistencia Técnica

    São Paulo, SP


    Prós: Eh uma empresa boa que sabe alcancar o objteivo de seus cliente e tudo o mais. Sempre pensando na satisfacao e foco no resultado. Muito boa..

    Contras: No.momento nao ha pontos negativos. Estou numa fase boa e tirando um bom.proveito da empresa. Estou numa area que gosto com uma equipe boa tbm lo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ótima empresa

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa justa e com excelentes profissionais. Equipe ótima com profissionais selecionados. Bons benefícios e um ambiente de trabalho muito agradável.

    Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre essa empresa, pelo contrario adorei trabalhar nela, sempre cumpriu seus deveres e tratou muito bem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima, com ajustes necessários

    Coordenador Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário. A empresa vem ficando cada vez mais na qualidade de vida dos funcionários. A autonomia nas atividades também é ponto forte

    Contras: Individualidade entre as área. Áreas relacionadas não se falam o que prejudica parte da sua operações executadas. Uma maior integração entre as áreas ajudaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: existem padrões bem definidos para os procedimentos a executar nas obras, os salários são medianos (mesmo havendo bastante cobrança) e é um bom local para aprender.

    Contras: Existem as famosas "panelas" (grupos que têm mais facilidade para conseguir determinado item ou têm um contato maior com a gerência), o que não é correto.

    Conselhos para presidência: Por favor verifiquem e retenham (salários, benefícios, etc....) os talentos e não os que têm maior proximidade coma gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Salário

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível e liberdade para exercer processos. Ótimo ambiente de trabalho para fazer amizades. Trabalho em equipe muito bom e profissionais muitos bons

    Contras: Falta de reconhecimento, demora muito para valorizar um profissional e quando lembra o aumento é muito pouco. Infelizmente tem causado muita desmotivação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhorar

    Analista Contábil Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons benefícios e paga o salário em dia. Boa infra estrutura de trabalho e horário flexível. É ótimas festas de final de ano...

    Contras: Não existe plano de carreira, ambiente desmotivar e o RH é péssimo. Falta investimento em conhecimento de funcionários. Funcionários muito desmotivados.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria valorizar os funcionários que já estão vestindo a camisa há algum tempo ao invés de contrar mão de obra sem especialização suficiente no ramo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?