Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gafisa?

145 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa para aprender e seguir em frente

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da muita oportunidade para crescer. E uma excelente escola de engenharia. Possui procedimentos muito bem definidos, controle de qualidade e trabalha sobre meritocracia.

    Contras: Estagiários são muito explorados, trabalhando por um salário bem menor que de engenheiros. Trabalho sobre muita pressão. Dizem na entrevista que não precisa trabalhar aos sábados, o que não é verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Bom serviço temporário

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ticket e convênio são bons, os benéficos são otimos o local de trabalho também é muito bom, local de facil acesso e digo que foi muito bom trabalhar lá

    Contras: Dificilmente crescerá la dentro, não dão muitas oportunidades, preferem contratar alguém de fora ao da oportunidade para quem esta se qualificando para aquela área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Uma ótima empresa de maneira geral

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal do RH sempre muito atencioso e disposto a nos ajudar com qualquer questão. As obras muito organizadas desde seu projeto, mas principalmente na execução.

    Contras: Como em todo canteiro de obra, dificilmente os horários de jornada são respeitados, porém entende-se que são oportunidades de contribuir com a empresa e com nosso conhecimento.

    Conselhos para presidência: Que sigam seu arduo trabalho e continuem sendo atenciosos aos mais baixos da hierarquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa que valoriza seus funcionários.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um plano de estágio decente e organizado, com ótimas oportunidades de crescimento para quer consegue ser efetivado, com bons salários.

    Contras: Empresa infelizmente abusa da carga horária dos estágios, normalmente o estagiário trabalhando de 8 a 10 horas por dia, sem fiscalização do setor de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendizado garantido.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dinâmica, sem barreiras e foco no resultado. Empresa com flexibilidade de atender as necessidades do empregado para obtenção dos resultados. Boa remuneração.

    Contras: Como o foco é grande em resultados, a parte humana e de desenvolvimento de carreiras é baixo. Não existem processos seletivos internos para busca de talentos. Pouca estrutura para gerir pessoas.

    Conselhos para presidência: Funcionários de excelente gabarito precisam ser vistos e ouvidos. A gestão de pessoas não é o foco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Habilidades em negociação podem ser um diferencial

    Estagiário de Prospecção

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e diretoria comprometida e que prega meritocracia. Bom balanço entre tempo para vida pessoal e trabalho. Infra estrutura da empresa é boa.

    Contras: Plano de carreira não muito atraente, baixa visibilidade sobre promoções. Estagiários realizam trabalho muito operacional e a carga de treinamento é baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, ótimos computadores, salas de reunião, oferecimento de cursos, boa localização, vale refeição satisfatório, um bom lugar para apreender.

    Contras: Muitos caciques para poucos índios, pessoas estagnadas, possibilidade de crescimento baixo, pelo menos no jurídico da empresa havia um funcionário a 5 anos com aumento só do dissidio.

    Conselhos para presidência: Não deixe o dinheiro escapar pelo jurídico. Valorizem o juridico e intensifiquem a área de compliance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente Administrativo


    Prós: Reconhecimento, boa concordância, a empresa sim verifica a sastifacao do cliente e o mais importante do funcionário, da todos os benefícios necessário

    Contras: Acho que não há, em todo lugar vai existir pessoas que não estão preparadas para o carro, atrapalhando quem deseja fazer um bom trabalho pela companhia

    Conselhos para presidência: Acredite em si mesmo!

  • Há 2 meses

    Empresa Ótima para início de carreira

    Coordenador de Obras

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, remuneração variável acima do mercado, equipe focada em resultados, utilização de tecnologia de ponta nas obras, empresa idônea.

    Contras: Empresa de capital aberto, sem dono, ou seja, pessoas foçadas em suas metas individuais, sem pensar no melhor para a empresa. Metas conflitantes entre as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa para aprender

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe de trabalho, bom ambiente de trabalho. Lugar aonde pude aprender muito sobre a minha área (engenharia civil) e ver no dia dia as aulas teóricas.

    Contras: O horário de trabalho não era muito definido. Mesmo estagiando apenas meio período, durante as férias era exigido que trabalhássemos período integral.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gafisa

Descrição:A Gafisa é uma empresa nacional do mercado de construção com foco no mercado residencial, focado em apartamentos de médio e alto padrão. Atualmente, está presente em 40 cidades de 19 estados brasileiros, com mais de 1.000 empreendimentos entregues, totalizando 14 milhões de metros quadrados construídos. Além disso, a companhia que nasceu em 1954 e tem sede em São Paulo, possui 4.500 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?