Como é trabalhar na GAC?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Arcaico

Soldado

Niterói, RJ

Prós: Devido as poucas atribuições do cargo, o tempo vago é disparadamente um ponto positivo, no servico militar obrigatório, quanto mais tempo se tempo de casa melhor

Contras: O fato de seu grau hierárquico ser baixo é um Ponto negativo, voce pode ser um formador de opiniões, inteligente e de visão, mas nada disso será levado em consideração devido sua patente

Conselhos para presidência: Saber q o crescimento dos funcionários é o crescimento da empresa

Exército Brasileiro, quero distância.

3º Sargento

Prós: Saltar de paraquedas, ser bem recebido pela sociedade quando algum tipo de situação na qual temos que ir às ruas para os protegê-los e,quando em tempo, praticar exercícios físicos.

Contras: Ser muito incapaz de fazer ou falar qualquer tipo de coisa na qual não satisfaça o superior, na maioria do tempo não ir embora no horário certo, ter de ficar vários dias sem poder ir pra casa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os subordinados e ajudar lhes em qualquer situação, não tentar atrapalhar, como acontece muito hoje em dia.

GAC