Como é trabalhar na GAC?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito trabalho e pouco dinheiro

Militar

Brasília, DF

Prós: Aprendemos a ter empatia um pelo outro, trabalhamos muito com o companheirismo, temos muitas responsabilidades, nos ajuda a se tornar um profissional melhor

Contras: Você tira serviço em vários dias da semana e dorme apenas 3 horas por noite em cada um destes serviços, faz muita faxina, o expediente é de 10 horas por dia

Conselhos para presidência: Recebemos o certo por quanto trabalharmos

Arcaico

Soldado

Niterói, RJ

Prós: Devido as poucas atribuições do cargo, o tempo vago é disparadamente um ponto positivo, no servico militar obrigatório, quanto mais tempo se tempo de casa melhor

Contras: O fato de seu grau hierárquico ser baixo é um Ponto negativo, voce pode ser um formador de opiniões, inteligente e de visão, mas nada disso será levado em consideração devido sua patente

Conselhos para presidência: Saber q o crescimento dos funcionários é o crescimento da empresa

Exército Brasileiro, quero distância.

3º Sargento

Prós: Saltar de paraquedas, ser bem recebido pela sociedade quando algum tipo de situação na qual temos que ir às ruas para os protegê-los e,quando em tempo, praticar exercícios físicos.

Contras: Ser muito incapaz de fazer ou falar qualquer tipo de coisa na qual não satisfaça o superior, na maioria do tempo não ir embora no horário certo, ter de ficar vários dias sem poder ir pra casa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os subordinados e ajudar lhes em qualquer situação, não tentar atrapalhar, como acontece muito hoje em dia.

GAC