Como é trabalhar na Gabriel Bacelar Construções?

Está no padrão das construtoras de Recife.

Recife, PE

Prós: - Clima leve dentro da empresa;
    - Organização e boa logística;
    -Supervisores de engenharia que tratam bem seus comandados;
    - Confiança nos funcionários;
    - Flexibilidade de horários.

Contras: - Falta de maior presença da diretoria nas obras. Os diretores confiam muito no que os supervisores e gerentes de contrato falam, entretanto às vezes eles ocultam algumas afirmações para se livrarem de alguma culpa, responsabilizando o engenheiro da obra;
    - Falta uma maior integração com os estagiários. Os estagiários ficam muito escanteados nas obra e não participam de palestras motivacionais e de aperfeiçoamento profissional, que só acontece com os engenheiros e supervisores.
    - Falta meritocracia;
    - A empresa ainda está atrasada com relação aos seus registros do SGI. A maioria das construtoras já tem um sistema de qualidade 100% digital, enquanto a Gabriel ainda não adotou, fazendo com que o papel ainda seja muito utilizado.
    - Os salários são abaixo do que se paga no mercado e não existe plano de carreira. Por causa disso a empresa serve somente como trampolim, onde o funcionário é preparado e depois sai para ganhar um salário melhor.
    Enfim, não é muito diferente das construtoras de Recife, que só visam lucro e não se preocupam em fazer seus funcionários satisfeitos.

Gabriel Bacelar Construções