Como é trabalhar na Gabardo & Terra Advogados Associados?

Um excelente lugar para começar a carreira

Advogado

Prós: A empresa apresenta uma atmosfera acolhedora, o que mantém os profissionais motivados. O acesso à diretoria é fácil, se precisar de orientação para os casos. As carteiras, apesar do trabalho massificado, também conta com ações variadas e desafiadoras. Há sempre o incentivo ao estudo e à atualização, com reuniões mensais de qualidade jurídica. Os horários possuem relativa flexibilidade, pautando-se mais no cumprimento das atividades sob a guarda do profissional do que sobre o cumprimento da carga horária.

Contras: Não há plano de carreira e a estrutura administrativa peca pelo excesso desmotivado de burocracia. A sociedade utiliza o CPJ, que é um software ultrapassado.

Conselhos para presidência: Aprovar um plano de carreira e substituir o CPJ

Impressão do primeiro ano

Advogado

Prós: Com relação ao expediente, há flexibilidade de horário e perspectiva de ascensão. O acesso à diretoria é bastante fácil e há interesse em instruir os colaboradores

Contras: Não há plano de carreira nem clareza nos critérios de promoção. A rotatividade de advogados na empresa é bastante grande também, o que gera certa insegurança

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

É bom mas precisa aprimorar

CobradorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com ambiente profissional muito agradavel. Valor comissionamento é bom, Estrutura e equipamentos novos. Em si a empresa é boa para se trabalhar

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira e crescimento, uma pena, pois pelo ambiente é uma empresa pra se trabalhar a vida toda. Apenas isso

Gabardo & Terra Advogados Associados