Como é trabalhar na GAAP auditores e consultores?

Empresa boa de trabalhar mas que é dificil alcançar novos cargos.

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhar la é uma aprendizagem diária, colaboradores dispostos a ensinar,

Contras: Dificil subir de cargo, remuneração nem sempre adequada ao cargo.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Essa empresa é uma escola pra quem esta iniciando a carreira

Contras: Por ser uma empurro de pequeno porte, as oportunidades de crescimento são mais difíceis

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa de Oportunidades, você entra apenas com conhecimento Teórico e desenvolve as Habilidades profissionais, Possibilidades de Efetivação, Plano de Carreira e Avaliações Periódicas.

Contras: Rotatividade Alta de funcionários, Salário não compatível com mercado, PLR só apartar do Cargo de Analista. .

Conselhos para presidência: Todos tem qualidades no time, criar uma forma de Avaliação da opinião interna.

rotativa e instável

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não tenho muita coisa a dizer sobre pontos positivos, apenas que eles fazem comemorações nas datas festivas e tem um plano médico bacana somente isso

Contras: Rotativa demais, não para por muito tempo os funcionários do RH, falta de comunicação, feedback, só vale para quem é indicado fortemente se manter

Prós: Oportunidade de crescimento em um ambiente de muita aprendizagem e desenvolvimento profissional. Gestores altamente qualificados tecnicamente em relação aos processos e áreas.

Contras: Rever a visão da empresa talvez seja necessário. Os tempos mudaram e com ele, as pessoas e costumes também. Apenas um detalhe, algo que pode ser planejado e alterado.

Boa empresa para quem inicia na área

Assistente Tributário

Prós: Reconhecimento, ótimo ambiente de convívio social, Feedback semestral. No geral é uma ótima oportunidade para quem está no início da jornada na área.

Contras: Equipamentos ultrapassados, imposição de muitas regras - o que acaba por desmotivar o colaborador. A separação de profissionais por especialidade seria o ideal contra a sobrecarga, como separação entre consultoria e procedimentos sistêmicos.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento do RH, visão que inclua seus colaboradores como peças fundamentais para reconhecimento de um bom serviço.

Poderia proporcionar melhoria para seus colaboradores.

Auxiliar de Escritório

Prós: ambiente legal, eventos interessantes, cursos preparatórios, oportunidades de crescimento.

Contras: Computadores antigos, salário baixo, carga horária pesada.

GAAP auditores e consultores