Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na G4S Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na G4S Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Porteiro

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa G4S Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito bom. Rápido e dinâmico , sem enrolação, teste básico sem muitas dificuldades, pessoal muito atencioso e bem humorado, estão de parabens

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é a minha melhor característica ?
    R: Pontual

Negociação: Direto ao ponto. Bem simples.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa G4S Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem simples e tranquilo, realize 3 etapas no total, uma delas foi em inglês e o resto foi entrevista padrões, sem segredo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista em inglês me pediram para falar sobre minha infância.
    R: desenvolvi uma conversa em inglês

Negociação: Negociei quais benéficios eram necessários

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa G4S Brasil, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Muito demorado e extremamente minucioso. Não respeitam horários marcados. Na época fiquei mais de 2 horas aguardando para realizar a minha entrevista de emprego

P: Nenhuma

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.