Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na G4S Brasil

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

R$300 é descontado o valor de R$2.00 e pode sem utilizado em quase todo tipo de comércio

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O valor do benefício e de acordo com os dias a serem trabalhados no período e é descontado o valor de 6%

Plano de Saúde 4 avaliações

Este plano é o pior que já vi, pior que já usei, não recomendado para ninguém, não tem clínica, e quando vamos em uma clica que eles informa, não somos atendidos pois , o contrato foi cancelado, já me aconteceu 2 vezes, sem mais, só não ...

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Porteiro Noturno - São Paulo, SP

nao sei

Porteiro - Sorocaba, SP

VR no valor de R$300 e VA no R$100. Benefícios são descontados valores em média de R$2.00 de cada um dos benefícios, podem ser utilizados em qualquer estabelecimento.

Auxiliar Administrativo II - São Paulo, SP

Apesar de fornecer VT a G4S paga apenas uma passagem, ou seja quem depende de integrações acaba tendo que arcar com o custo dessa integração

Técnico em Refrigeração - São Paulo, SP

Os benefícios são bons levando em consideração que muitas empresas não estão oferecendo nenhum ultimamente só o convênio odontológico que deveria ser melhor mas em compensação o de saúde é muito bom

Recepcionista Bilíngue - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte para o percurso necessário, Vale alimentação, Vale Refeicao baixo para a região do posto, salario compatível com o mercado de trabalho atual.

Fiscal de Piso - São Paulo, SP

A empresa que sou funcionário possuiu alguns benefícios,mas a maioria deles a minha função não é inclusa no contrato como seguro de vida,plano odontológico e auxílio periculosidade.

Funcionário - São Paulo, SP

Tenho plano de saúde, mas não presta, digo isto pois ,não tem muitas clínicas na z/s, e nem ponto socorro próprio, já o vale refeição, não é aceito em TDs os lugares, mas ajuda muito.

Gerente Regional Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios Padrão, planos de saúde que beneficiam apenas os funcionários de grandes cidades. Alterações frequentes nos planos de saúde, bancos para recebimento de salário

Vigilante Patrimonial - Volta Redonda, RJ

vale transporte e vale refeição

Porteiro - Osasco, SP

vale refeicao de 220 vale alimentacao de 110 sem oportunidade de crescimento na empresa . ja fui fiscal de shopping nela. oportunidade de trocar por um posto melhor tem . porem o salario e tipo de serviço prestado é sempre o mesmo fiscal tipo seguraca de shopping porteiro ex: portaria do seu predio

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.