Como é trabalhar na G4S Brasil?

Empresa com vagas mas falta de cuidado com colaborador

Prós: A empresa é uma empresa grande, portanto existem muitas vagas. Ao meu criterio pode ser sim uma boa opçao para quem necessita de emprego já, que esteja desempregado.

Contras: Relacionamento com o colaborador é muito vaga, processo de integração é um processo automático e muito demorado tendo que ficar um dia inteiro para coleta de uniforme e apresentação do responsável pela integração.

experiente

Técnico EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa e ótima, pagamentos e benefícios em dia sem atraso , supervisão na área de manutenção e bem prestativa , e compromissada em resolver eventuais problemas

Contras: ponto negativo , não vejo nenhum que seja relevante a ponto de desmerecer a empresa , um único ponto que realmente nao gostei e a falta de um plano de carreira definido

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade apoio organização respeito atenção vestuário masculino ótimo é feminino ótimo também locomoção de funcionários por transporte ótimo

Contras: Algumas pessoas do departamento pessoal não sabem responder algumas perguntas simples manda procurar o responsável pelo setor ou deixa a pessoa esperando

Conselhos para presidência: Pontualidade respeito organizada

Empresa em crescimento, mas desorganizada

Especialista

Prós: As pessoas são super carismáticas e acolhedoras. Uma empresa bem relacional. Com uma boa qualidade de vida, mas com pouca infraestrutura de trabalho.

Contras: Falta de estrutura e processos, não há processos desenhados, a empresa é bem desorganizada e com pessoas despreparadas ocupando cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Boa mas pode melhorar muito

Teledigifonista

Prós: Bom salário comparado a maioria do mercado, bom valor de vale refeição, carga horária e folgas bem distribuídas, ambiente e bons colegas de trabalho

Contras: Falta de comunicação com os funcionários, erros constantes no valores de benefícios depositados, supervisores despreparados e tendenciosos em alguns casos, ausência de plano de saúde.

Conselhos para presidência: Atender o funcionário de maneira mais humana e digna, resolver problemas com falhas no valor de benefícios e vale transporte

Regular

Assistente Operacional

Prós: A empresa em si é boa , os horários são bons , salário bom e o local de trabalho também é ótimo, sobre isso não tenho nada a reclamar, gosto muito da minha carga horária

Contras: Os supervisores não sabem resolver os problemas, o atendimento telefônico não funciona, as férias quem escolhe e a empresa, isso é ruim não gosto

Conselhos para presidência: Os supervisores ter mais contato com os funcionários

Falta valorizar seu colaborador.

Porteiro

Prós: A empresa com relação a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários e sempre pontual com estas suas obrigações,fazendo os pagamentos nas das corretas.

Contras: Os pontos negativos da empresa e a burocracia instaurada na mesma,as vezes para um simples contato. Setores criados para oferecer suporte a seus funcionários mesmo criados para facilitar são complicados e de um atendimento defasado e até mesmo mal realizado. Como uma empresa solicita o envio de e-mail para se resolver determinada situação e o próprio funcionário tem que ligar para avisar que o e-mail já foi encaminhado??? Falta a valorização do colaborador,não é uma valorização financeira,mais sim uma oportunidade para aqueles que estão já a algum tempo trabalhando para mesmo oferecer dicas ou experiência para que se possa melhorar a relação entre colaboradores e empresa.

G4S não é uma empresa séria com o serviço terceirizado.

Recepcionista II

Prós: O salário é relativamente alto caso você consiga uma vaga para meio periodo. Você sendo terceirizada não tem vínculo com o posto que te você se propuser a ficar.

Contras: Supervisores e coordenadores que dao pouca atenção. Se você perder o posto que está, ficará no plantão, e é o pior de todos. A empresa é muito confusa, as pessoas (principalmente os supervisores e coordenadores) não querem resolver e jogam a responsabilidade um para o outro.

Empresa boa, séria, mas com alguns defeitos e burocracias devido ao tamanho.

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Benefícios como vale refeição carro da empresa liberado porém rastreado e salários sempre em dia e seriedade e simplicidade no informe de horas extras.

Contras: Como a empresa é muito grande há muitas dificuldades na comunicação entre o setor de pessoal, conseguir um contra cheque é tarefa difícil, precisa ligar para um call center informar os dados e aguardar o contra cheque por e-mail.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Programa

Prós: EMpresa global muitas oportunidades de contato com equipes de todo o mundo. empresa cidada e que valoriza os empregados.

Contras: sinceramente nao consigo pensar em aspectos negativos. por enquanto minha experiencia tem sido otima.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.