Como é trabalhar na G4S Brasil?

Decepção

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disponibiliza Pagamento antecipado, não tem fiscal no ponto e a empresa dá oportunidade as pessoas que não tem experiência na área dá vigilância

Contras: Salário abaixo do mercado, filial RS, departamento pessoal e operacional inoperantes, EPI e uniforme de baixa qualidade, empresa não dá atenção ao cliente

Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores gaúchos

Vigilante Líder

Prós: Da toda assistência ao funcionário em caso de doenças em todos os sentidos.O saf está mal planejado e demorado mais funciona fornecendo senhas onde você é atendido em 6 a 7 horas.

Contras: o plantão so manda pra outra área longe da residência e nem fornece condução além disso o vigilante sai entre 3 a 5 horas após a estabelecida por lei.

Conselhos para presidência: Os plantonistas mandar vigilantes pra área onde reside.

Satisfatória.

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário e o vale refeição caem em dia. Minha carteira foi assinada corretamente, haja visto que nenhuma empresa queria assinar como bilíngue, para poder me pagar abaixo do piso da categoria. Não tem nenhum outro positivo.

Contras: Absolutamente NINGUÉM consegue contato com o RH. è uma boa empresa até você precisar dele. Ah, você só "tem voz" se estiver algum posto (que não seja banco ou reserva), caso contrário, você não existe.

Conselhos para presidência: Isonomia. Este é o meu conselho.

Melhoras tudo precisa melhorar

Ajudante de Jardineiro

Prós: Prestativa e muito responsável com a segurança do funcionário ...e tbm tem seus Benício a contratação de 45 dias e depois almenta mais 45 isso é ótimo pro funcionários ver se quer realmente fica na empresa

Contras: Salário pouco pra ajudante de jardinagem essa parte aí e preciso ver com bons olhos a final ajudante fica dentro de mato pegando peso e o salário não dá neh pra sustenta a família direito

Conselhos para presidência: Valorização dos ajudante de jardinagem

escelente empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei nesta empresa e fui muito bem acolida foi muito prazeroso prestrar serviços nesta empresa a qual espero em breve ter o prazer e sstisfação em fazer parte deste grupo novamente com uma oportunidade de aux de serviços gerais.

Contras: Fiquei muito triste quando fui despensada sem dar motivos .Pois do meu trabalho eu me sustentava.

Conselhos para presidência: Me contratando para que eu possa mostrar com dignidade ,prazer e satisfação.

Excelente para se trabalhar

Instalador de Sistema EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: ambiente ótimo para se trabalhar salário em dia valorização ao funcionário capacidade profissional

Contras: fusão com empresas que perderam contratos com clientes, concorrência desleal com empresas que executa serviços abaixo do preço

Conselhos para presidência: Valorizar cada vez mais os funcionários e ouvilos

Uma excelente empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com boa estrutura, ótimos salários, oportunidade para crescimento. Uma das melhores empresa que trabalhei e sendo uma empresa multinacional faz toda diferença.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos, sai da empresa por que recebi uma boa proposta Hoje sinto saudade do ambiente alegre e descontraído.

Paga-se bem, mas exigência é maior a cada dia

Coordenador

Prós: Salário acima da média,. Exige alta perfomance dos seus colaboradores, porém sem organização. Utilização de tecnologias inovadoras de comunicação com a matriz.

Contras: Ambiente tenso. Falta de visão estratégica, não há sinergia entre as áreas e os departamentos trabalham quase que isolados. Existe uma pressão muito forte porém os processos são desordenados.

Excelente empresa

Líder de Equipe

Prós: E uma empresa que paga tudo direito não atrasa nosso pagamento e uma empresa muito seria nus da a oportunidade de crescer em fim nada mas a declarar

Contras: Negativo bom infelizmente as pessoas não vem com manual e a empresa termina contratando pessoas que não querem trabalhar e assim prejudicar a empresa

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os supervisores e os de mas funcionário manda embora quem não quer trabalhar e fica dando problemas no posto de trabalho .

mas ou menos

Fiscal de Piso

Prós: a empresa costumam pagar o salário em dia os benefícios também cai antes do dia em relação a isso não tenho nada a reclamar muito bom

Contras: não tem respeito nenhum pelo funcionário quando estamos na base manda nos pro interior cubrir posto faz descanso com nos foram os supervisores que se acham melhor que nos

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.