Como é trabalhar na G4S Brasil?

Empresa boa para se trabalhar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Pagamento e benefícios sempre em dia, a empresa não atrasa salário e sempre responde quanto a problemas nos pagamentos. Os supervisores e restante da equipe são muito bons

Contras: Baixa oportunidade de crescimento eles poderiam ter algum programa de formação para os vigilantes subirem de cargo porém começa como vigilante e dificilmente sairá desta função

Objetivo

Auxiliar de Limpeza EscolarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em grupo ter facilidade a aprender mexer com equipamentos ser pontual não faltar ao serviço qualidade em manter sempre minhas obrigações em ordem assim que eu terminace a minha ajudava o amigo de trabalho

Contras: Meu pontos negativos é oque ocorre na maioria das empresas um quer ser melhor que o outro e se for meu superior passando de modo correto o serviço irei concluir mas se vim com inguinorancia não vou abaixar a cabeça irei chegar em alguém acima do cargo dele e irei comunicar oque está ocorrendo na área de trabalho

Conselhos para presidência: Ser pontual ajudar a crescer a empresa ganhar pontos com a empresa

Empresa muito boa na teoria, mas na prática é apenas boa( para quem trabalha nela)

Atendente Parcial

Prós: Os supervisores não costumam cobrar além do necessário, a empresa tem bons contratos, e todos os postos Sam bem localizados com bons funcionários principalmente em bancos.

Contras: Bem os supervisores não costumam visitar toda semana os postos, a empresa desconta do seu salário mesmo com atestado médico, e dificilmente paga hora extra.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a distância do empregado e o posto em que trabalha.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa Localização,Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade. Gostei muito de trabalhar nela,cumpre os prazos para pagamentos dos benefícios.

Contras: Não tenho do reclamar,infelizmente acabou o meu tempo de serviço,mas se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar nesta empresa novamente,com certeza eu aceitaria.

A empresa é boa mas estou buscando sempre novos conhecimentos

Recepcionista

Prós: Os lugares de trabalho são maravilhosos, algumas pessoas são motivadoras e o fato de ser uma empresa multi nacional nos dá uma segurança de não ficar desempregado

Contras: deixa a desejar em questão de precisar de informações, pagamentos de proventos não são explicados quando vem descontos, quando pedimos uniformes não vem completo

Conselhos para presidência: Levar em conta o que os funcionarios falam e providenciar o que todos precisam quando pedem

Empresa de passagem

Desenhista Técnico

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído.

Contras: Falta de estrutura, não existe plano de carreira, instalações físicas ruins, salários baixos e falta de comunicação entre chefia e funcionários.

Desorganizada

Vigilante

Prós: Pagamento pontual, muitos postos para alocação, oferece alguns beneficios, uniforme.

Contras: Empresa desorganizada, ferias nao podem ser marcadas com antecendia, dificultando qualquer planejamento, rh em Sao paulo dificulta tirar duvidas, plano de saude muito caro

Conselhos para presidência: Valorizar vigilantes

Vigilante Líder

Jundiaí, SP

Prós: Pontualidade no pagamento salarial, e benefícios, empresa de grande porte, e com oportunidades de migração para áreas de atuação, materiais de carga e EPI de boa qualidade.

Contras: Empresa ainda em implantação de novos sistemas, saindo do antigo sistema vanguarda e assumindo G4S, isso gera alguns transtornos ainda, mais tem suporte para regularizar essa dificuldade.

Conselhos para presidência: Adotar um sistema, onde os recrutados possam ser entrevistados de uma maneira um pouco cautelosa, inúmeros funcionários que foram contratados as pressas, muitas vezes por um supervisor sem qualificação para recrutamento. Isso tem gerado alta rotatividade o que não é muito legal, porem não é difícil resolver.

Padrão

Vigilante

Uberlândia, MG

Prós: Paga em dia. Bom convênio gratuito. Treinamentos. Fácil contrato com superiores. Fácil contato com Rh via email telefones. Sempre somos atendidos

Contras: As vezes vem faltando alguma extra . Tipo quando Se faz muitas extras as vezes vem faltando uma.falta convênio odontológico. E não tá pagando as hs feriados.

Conselhos para presidência: Convênio odontológico. E troca de uniformes com.mais frequência. E convênio para colaborador e familiares fazerem cursos em instituições de ensino.

É uma prestadora de serviços

Motorista de Caminhão

Prós: pagamento em dia , empresa de grande porte , prestadora de serviços e é boa por serem uma rede grande.

Contras: só tem pagamentos a cada 30 dias, não tem chance de crescimento, não valoriza o funcionário..

Conselhos para presidência: tratar melhor os funcionários, ter mais visibilidade com o time da empresa, dar suporte para trabalhar..

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.