Como é trabalhar na G4S Brasil?

Frustrante

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para se trabalhar, a gestão que não é muito boa, falta reconhecimento dos colaboradores, organização de processos e comprometimento com os objetivos da Cia.

Contras: Falta de comunicação, organização e trabalho em equipe, cada um trabalha para seus objetivos não pensando nos outros departamentos da Cia, como se remessem para lados opostos.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, eles são o mais importante para o sucesso da sua empresa

Salarial

Engenheiro de Segurança

Contras: Ambiente um pouco inseguro em relação ao futuro pois a matriz da empresa na Inglaterra se ver a unidade Brasil como não rentável a qualquer momento larga suas operações.

ótima empresa.

Vigilante Condutor

São José dos Campos, SP

Prós: um dos aspectos positivos da empresa, onde eu atuei, eram, os convênios e também um ótimo aspecto são os pagamentos do salário, sempre pontuais, e até mesmo pagos adiantados.

Contras: Bom, onde eu trabalhava, era um local onde nosso contato, era apenas com os supervisor do local, o bom também seria que tivessemos mais contato com supervisores e gerentes regionais.

Empresa boa para se trabalhar

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Pagamento e benefícios sempre em dia, a empresa não atrasa salário e sempre responde quanto a problemas nos pagamentos. Os supervisores e restante da equipe são muito bons

Contras: Baixa oportunidade de crescimento eles poderiam ter algum programa de formação para os vigilantes subirem de cargo porém começa como vigilante e dificilmente sairá desta função

Objetivo

Auxiliar de Limpeza EscolarEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalhar em grupo ter facilidade a aprender mexer com equipamentos ser pontual não faltar ao serviço qualidade em manter sempre minhas obrigações em ordem assim que eu terminace a minha ajudava o amigo de trabalho

Contras: Meu pontos negativos é oque ocorre na maioria das empresas um quer ser melhor que o outro e se for meu superior passando de modo correto o serviço irei concluir mas se vim com inguinorancia não vou abaixar a cabeça irei chegar em alguém acima do cargo dele e irei comunicar oque está ocorrendo na área de trabalho

Conselhos para presidência: Ser pontual ajudar a crescer a empresa ganhar pontos com a empresa

Empresa muito boa na teoria, mas na prática é apenas boa( para quem trabalha nela)

Atendente Parcial

Prós: Os supervisores não costumam cobrar além do necessário, a empresa tem bons contratos, e todos os postos Sam bem localizados com bons funcionários principalmente em bancos.

Contras: Bem os supervisores não costumam visitar toda semana os postos, a empresa desconta do seu salário mesmo com atestado médico, e dificilmente paga hora extra.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a distância do empregado e o posto em que trabalha.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa Localização,Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade. Gostei muito de trabalhar nela,cumpre os prazos para pagamentos dos benefícios.

Contras: Não tenho do reclamar,infelizmente acabou o meu tempo de serviço,mas se tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar nesta empresa novamente,com certeza eu aceitaria.

A empresa é boa mas estou buscando sempre novos conhecimentos

Recepcionista

Prós: Os lugares de trabalho são maravilhosos, algumas pessoas são motivadoras e o fato de ser uma empresa multi nacional nos dá uma segurança de não ficar desempregado

Contras: deixa a desejar em questão de precisar de informações, pagamentos de proventos não são explicados quando vem descontos, quando pedimos uniformes não vem completo

Conselhos para presidência: Levar em conta o que os funcionarios falam e providenciar o que todos precisam quando pedem

Empresa de passagem

Desenhista Técnico

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído.

Contras: Falta de estrutura, não existe plano de carreira, instalações físicas ruins, salários baixos e falta de comunicação entre chefia e funcionários.

Desorganizada

Vigilante

Prós: Pagamento pontual, muitos postos para alocação, oferece alguns beneficios, uniforme.

Contras: Empresa desorganizada, ferias nao podem ser marcadas com antecendia, dificultando qualquer planejamento, rh em Sao paulo dificulta tirar duvidas, plano de saude muito caro

Conselhos para presidência: Valorizar vigilantes

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.