Como é trabalhar na G4S Brasil?

Carreira do Vigilante.

Vigilante

Prós: A empresa nunca atrasa os pagamentos como ocorre com outras.. sempre paga um dia antes, e também paga as horas extras e benefícios certinho.

Contras: Apesar de oferecer oportunidades e promoções p/ se tornar vigilante, a partir da e se acabam as oportunidades, a categoria fica estacionada, mais isso não se limita apenas nesta empresa, pelo menos aqui em Minas Gerais.

Uma excelente empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com boa estrutura, ótimos salários, oportunidade para crescimento. Uma das melhores empresa que trabalhei e sendo uma empresa multinacional faz toda diferença.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos, sai da empresa por que recebi uma boa proposta Hoje sinto saudade do ambiente alegre e descontraído.

Técnico Pleno

Prós: Muito bom , pagamento em dia ,beneficios oportunidades ambiente agradavel sempre abre vagas para planos de carreira empresa estavel superando a atual crise que vivemos.

Contras: Como toda a empresa no cenario atual ela vem reduzindo custos e substituindo optando por profissionais mais capacitados e preparado para o mercado .

Conselhos para presidência: Valorização do efetivo como um todo.

Adquiri muita experiência no cargo. Foi muito bom pra minha carreira profissional.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles dão oportunidade de treinamento. Dão chances para que possamos crescer profissionalmente. E como toda empresa, tem suas regras. Só basta ser um bom funcionário.

Contras: Forma de acesso é bem complicado. Eu trabalhava na Faria Lima. E os trens e metrôs era bem difíceis, e muito longe da estação. Eu tinha que andar muito. Não permitem atrasos, como toda empresa. Mas acho que pega muito pesado nisso.

Conselhos para presidência: Os gerentes falarem de forma correta com os funcionários. E se é tão ruim o acesso que tem que andar muito da estação para o prédio da Faria Lima, da um limite de pelo menos 10min de atraso.

Desorganizada

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horarios bons, colegas de trabalho com bom relacionamento. Local de ambiente agradavel e supervisao antenciosa no posto de trabalho.

Contras: A empresa pé desorganizada, principalmente no RH ( por falta de mais gente trabalhando). A base da empresa tbm nao tem organização e falta comunicação.

Conselhos para presidência: Mais organização e melhor comunicação com os funcionários.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa está passando por reestruturação positiva, seniorizando as equipes. Está trazendo profissionais qualificados do mercado. Empresa está disseminando cada vez mais a cultura de empresa multinacional, com processos robustos.

Contras: Falha na comunicação e lentidão nos processos de tomada de decisão. Ainda possui resquícios de cultura de empresa familiar, que impede de atuar como empresa multinacional.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, agilidade nos processos de tomada de decisão e ter maior conhecimento do que acontece nas áreas operacionais

Boa, pode ser melhor.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa pra trabalhar, porém muito rígida.

Contras: Muito rígida e com uma péssima cultura, precisa melhorar nesses aspectos.

Conselhos para presidência: Deixe o orgulho de lado

precisa melhorar muito

Recepcionista

Santos, SP

Prós: Contato com colegas e empresas diversas

Contras: desorganização nos meus vencimentos sempre tem algo errado, vale transporte em desacordo, faltas descontadas que não exixtiram

Todos os colaboradores merecem uma atenção de elogios e não só de criticas

Fiscal de Piso

Prós: Até o momento não me atrasou meu pagamento

Contras: SAF demora atendimento via telefone e as repostas dos chamados nunca são rápidas e temos que ficar cobrando a resposta. Supervisor e coodernador, quando passam nos postos não falam com os colaboradores, nem pra perguntar se temos algumas duvidas ou sugestões acho que um bom supervisor não mantem contato só com o Lider e sim com toda a equipe...

Conselhos para presidência: Essa pesquisa é muito importante, mais deverá ser divulgada pois nem todos sabem que podem estar fazendo essa pesquisa. Quando a empresa iniciou no shopping light, nos primeiros dias os supervisores e coordenadores iam no posto e nos comprimentavam agora passam nos posto e nós nem vem que eles estiveram por lá . No posto de serviço somos prestadores de serviço e não somos funcionários do shopping então temos que fazer td para agradar o cliente mas a empresa tem que ir ve se tudo que o cliente esta exigindo é realmente possível ser realizado e se tudo esta dentro das normas trabalhistas pos caso não a empresa deve sentar e manifestar ao cliente pois temos uma lei trabalhista que nos dá direitos e deveres.

Prós: Beneficios, ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração abaixo do mercado de trabalho

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.