Como é trabalhar na G4S Brasil?

Falta organização

Recepcionista

Prós: Se conhece boas pessoas, alguns supervisores fazem por merecer a confiança de seus subordinados

Contras: Falta de organização, em tudo principalmente por parte do rh.

Conselhos para presidência: Creio se o saf fosse mais informado, sobre as coisas que acontecem na empresa e passa-se essas informações de forma claro p os funcionários, teria uma pequena melhora. Outra coisa creio que seria melhor que as pessoas trabalhassem mais próximo a sua residência, e se tivessem que ir ao posto para trabalhador que tivessem postos mais próximo assim evitaria atrasos e cansaço funcionários desenvolveriam melhor suas funções. O valor do vale refeição no mínimo deveria ser de 15 reais pois muita gente tem que tirar dinheiro do bolso, pois os restaurantes cobram no mínimo isso. Não adianta ter vários funcionários na base para cobrir se os mesmos vão trabalhar com má vontade

Precisa melhorar urgente

Vigilante Patrimonial

Prós: A Unica coisa boa que não manda embora, e paga em dia. Até antes do quinto dia útil.

Contras: Vários, não paga cesta Básica, não paga horas extras,não paga o salário justo

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, porque são eles que trazem o crescimento para a empresa.

Uma empresa que teria q dar mais atençao ao funcionario

Vigilante

Passo Fundo, RS

Prós: Emprego na área, pagamento antes do dia

Contras: não tem vales alimentação, roupas horríveis, nem medico

Conselhos para presidência: Tentar compreender a situação de cada funcionario

poderia ser melhor avaliado os funcionarios

Porteiro

Marau, RS

Prós: Trabalho e muito bom ótimo pq faço 12hs por 36hs

Contras: Não temos plano de saúde nem cesta básica nem refeisul

Conselhos para presidência: Recompensar melhor os funcionarios

Má gestão da diretoria e pouco reconhecimento

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Algumas pessoas de cargo baixo e gerência de grande capacidade para desenvolver e alavancar o potencial da empresa, salários na média e boa localização.

Contras: Falta de reconhecimento, salários poderiam ser melhores comparado ao faturamento da empresa, ambiente ruim de trabalho, diretoria olha pouco para os menores.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os funcionários, olhem mais para as pessoas e menos para o capital;

"Sem perspectiva de crescimento"

Projetista Cadista

Prós: Flexibilidade de horários, demanda muito alta de projetos isso favorece o desenvolvimento e aptidão profissional, não atrasa pagamentos e benefícios.

Contras: Sem plano de carreira, empresa sem perspectiva, multinacional com cabeça de microempresa, muito gerente e poucos técnicos, salário defasado do mercado.

Liberdade tem os dois lados

Supervisor Operacional

Prós: A independência dos funcionários para criar o ambiente de trabalho

Contras: Falta de critérios para implantação de projetos e a baixa qualidade de alguns líderes tornam o dia a dia dos trabalhadores tumultuado

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto todos as implantações de projetos.

Salário

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga em dia e não atrasa pagamentos

Contras: Não promove é algo muito difícil

precisa melhorar muito

Recepcionista

Santos, SP

Prós: Contato com colegas e empresas diversas

Contras: desorganização nos meus vencimentos sempre tem algo errado, vale transporte em desacordo, faltas descontadas que não exixtiram

De oportunidade para que tenha resultados alcançados.

Auxiliar Operacional

Prós: Efetua os pagamentos em dias e sem atrazo.

Contras: Não tem plano de carreira,assim não reconhece os funcionários que tem formação para crescer junto a empresa.

Conselhos para presidência: Quando se reconhece o potencial de um colaborador mesmo merece ser bem utilizado dentro da empresa.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.