Como é trabalhar na G4S Brasil?

Um boa empresa

Operador de Monitoramento

Prós: Benefícios que são muito bons - um bom plano de saudade e média salarial acima do mercado em vista de outras empresas com o mesmo cargo só isso

Contras: Ponto negativo é com gestão de pessoas no RH por exemplo por ser uma empresa de grande porte devia ter pessoas mais capacitadas para atendimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar,não atrasam o salário e nem os benefícios fiz bastante amizade la e sinto muito falta, fiquei em um setor muito bom aonde tive a oportunidade de aprender muitas coisas.

Contras: O salário baixo na área de lógistica,trabalhavamos bastante e o salário era super baixo. A gerência deveria rever o quadro de liderança, pois tem umas lideredes e encarregadas que nao sabem trata um funcionario.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

Estou satisfeita com a minha empresa

Copeiro

Prós: O salário eles deposita sertinho . Os benefícios é uma das melhores empresa eles estão de parabéns. Isso é bom que nos trabalhamos muitos satisfeito com a empresa

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa .essa empresa é uma das melhores empresa que já trabalhei nunca atrasou pagamento de ninguém. Nem benefícios tudo depositado direitinho

Conselhos para presidência: O o meu lugar de trabalho é muito bom estou muita satisfeita

Vigilante Patrimonial

Prós: Pontual com pagamento, acesso fácil aos superiores pra resolver problemas.

Contras: Mesmo eu buscando me qualificar, e estando qualificado pra muitas funções, à empresa não dá oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer com que empresa crie espaço para crescimento do funcionário, e que ela passe a fazer pesquisas periódicas para conhecer o potencial (qualificações e experiências) de seus colaboradores

Analista de MIS

Prós: Profissionalizada em geral de todos os setores, e a capacidade de interagir com profissionais de outros países certamente é um diferencial do ambiente.

Contras: Poucos pontos realmente negativos, no geral apenas alguns aspectos culturas dos quais ainda não me adaptei completamente. A empresa é extremamente rigorosa no cumprimento da lei, o que não é tão comum neste ramo. Isso pode demandar uma adaptação de profissionais vindos do mercado.

Porteiro Noturno

Prós: Beneficios uniforme pagamentos em dia bom ambiente de trabalho boa comunicação com os colaboradores e isso contribui para o crescimento profissional.

Contras: nada a declarar acho que os pontos cativos são os próprios dores que as vezes deixam a desejar nos seus postos de trabalho em vez de se esforçar.

escelente empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei nesta empresa e fui muito bem acolida foi muito prazeroso prestrar serviços nesta empresa a qual espero em breve ter o prazer e sstisfação em fazer parte deste grupo novamente com uma oportunidade de aux de serviços gerais.

Contras: Fiquei muito triste quando fui despensada sem dar motivos .Pois do meu trabalho eu me sustentava.

Conselhos para presidência: Me contratando para que eu possa mostrar com dignidade ,prazer e satisfação.

Excelente para se trabalhar

Instalador de Sistema EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: ambiente ótimo para se trabalhar salário em dia valorização ao funcionário capacidade profissional

Contras: fusão com empresas que perderam contratos com clientes, concorrência desleal com empresas que executa serviços abaixo do preço

Conselhos para presidência: Valorizar cada vez mais os funcionários e ouvilos

Uma excelente empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com boa estrutura, ótimos salários, oportunidade para crescimento. Uma das melhores empresa que trabalhei e sendo uma empresa multinacional faz toda diferença.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos, sai da empresa por que recebi uma boa proposta Hoje sinto saudade do ambiente alegre e descontraído.

Empresa muito boa, não tenho o que reclamar

Bombeiro Civil

Prós: Pagam em dia e não atrasam salário , postos bons e serviço para de atendimento pelo funcionário pelo telefone ou email ou até mesmo pessoalmente

Contras: Difícil de resolver problemas tais como falta de algum Benefício pelo grande número de funcionários, tarda, mas acabam resolvendo depois de 1 mês

Conselhos para presidência: Nenhum , a empresa cumpre com seus compromisso com os funcionários apesar dos pesares !

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.