Como é trabalhar na G4S Brasil?

Porteiro Noturno

Prós: Beneficios uniforme pagamentos em dia bom ambiente de trabalho boa comunicação com os colaboradores e isso contribui para o crescimento profissional.

Contras: nada a declarar acho que os pontos cativos são os próprios dores que as vezes deixam a desejar nos seus postos de trabalho em vez de se esforçar.

escelente empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalhei nesta empresa e fui muito bem acolida foi muito prazeroso prestrar serviços nesta empresa a qual espero em breve ter o prazer e sstisfação em fazer parte deste grupo novamente com uma oportunidade de aux de serviços gerais.

Contras: Fiquei muito triste quando fui despensada sem dar motivos .Pois do meu trabalho eu me sustentava.

Conselhos para presidência: Me contratando para que eu possa mostrar com dignidade ,prazer e satisfação.

Excelente para se trabalhar

Instalador de Sistema EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: ambiente ótimo para se trabalhar salário em dia valorização ao funcionário capacidade profissional

Contras: fusão com empresas que perderam contratos com clientes, concorrência desleal com empresas que executa serviços abaixo do preço

Conselhos para presidência: Valorizar cada vez mais os funcionários e ouvilos

Uma excelente empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com boa estrutura, ótimos salários, oportunidade para crescimento. Uma das melhores empresa que trabalhei e sendo uma empresa multinacional faz toda diferença.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos, sai da empresa por que recebi uma boa proposta Hoje sinto saudade do ambiente alegre e descontraído.

Empresa muito boa, não tenho o que reclamar

Bombeiro Civil

Prós: Pagam em dia e não atrasam salário , postos bons e serviço para de atendimento pelo funcionário pelo telefone ou email ou até mesmo pessoalmente

Contras: Difícil de resolver problemas tais como falta de algum Benefício pelo grande número de funcionários, tarda, mas acabam resolvendo depois de 1 mês

Conselhos para presidência: Nenhum , a empresa cumpre com seus compromisso com os funcionários apesar dos pesares !

Adquiri muita experiência no cargo. Foi muito bom pra minha carreira profissional.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles dão oportunidade de treinamento. Dão chances para que possamos crescer profissionalmente. E como toda empresa, tem suas regras. Só basta ser um bom funcionário.

Contras: Forma de acesso é bem complicado. Eu trabalhava na Faria Lima. E os trens e metrôs era bem difíceis, e muito longe da estação. Eu tinha que andar muito. Não permitem atrasos, como toda empresa. Mas acho que pega muito pesado nisso.

Conselhos para presidência: Os gerentes falarem de forma correta com os funcionários. E se é tão ruim o acesso que tem que andar muito da estação para o prédio da Faria Lima, da um limite de pelo menos 10min de atraso.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo que você pede para eles eles realmente fazem e o salário sempre em dia nunca atrasou nem o vale refeição nem a cesta básica nem o vale transporte

Contras: não tenho nada a comentar sobre g4s para mim e uma empresa muito boa para trabalhar quando é para trocar os uniformes e só ir na empresa e eles trocam

Conselhos para presidência: Para mim está tudo ok

A melhor no momento

Gestor

Prós: Possibilidade de crescimento salario em dia vale alimentação vale refeição um ambiente muito bom para se trabalhar com pessoas dedicadas e prontas a ajudar.

Contras: muitos cargos de chefias pois o crescimento é um pouco mas difícil pois a muitos querendo essa oportunidades de crescimento alguns departamentos

Avaliação Geral

SelecionadoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com uma excelente equipe de colaboradores, muito capacitados e preparados para trabalhar em equipe.

Contras: A empresa conta com um número grande de funcionários, mas muitos saíram recentemente devido a uma reestruturação. Acredito que seria interessante investir mais nos colaboradores antigos, pois isso seria muito motivador.

Feliz em trabalha aqui

Prós: Sempre que possível temos a oportunidade de crescer internamente, esse reconhecimento é o que vale a pena.

Contras: Da mesma maneira que existe o reconhecimento, também há problemas de hierarquia, mas isso é um ponto onde muitas empresas sofrem.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.