Como é trabalhar na G4S Brasil?

Todos os colaboradores merecem uma atenção de elogios e não só de criticas

Fiscal de Piso

Prós: Até o momento não me atrasou meu pagamento

Contras: SAF demora atendimento via telefone e as repostas dos chamados nunca são rápidas e temos que ficar cobrando a resposta. Supervisor e coodernador, quando passam nos postos não falam com os colaboradores, nem pra perguntar se temos algumas duvidas ou sugestões acho que um bom supervisor não mantem contato só com o Lider e sim com toda a equipe...

Conselhos para presidência: Essa pesquisa é muito importante, mais deverá ser divulgada pois nem todos sabem que podem estar fazendo essa pesquisa. Quando a empresa iniciou no shopping light, nos primeiros dias os supervisores e coordenadores iam no posto e nos comprimentavam agora passam nos posto e nós nem vem que eles estiveram por lá . No posto de serviço somos prestadores de serviço e não somos funcionários do shopping então temos que fazer td para agradar o cliente mas a empresa tem que ir ve se tudo que o cliente esta exigindo é realmente possível ser realizado e se tudo esta dentro das normas trabalhistas pos caso não a empresa deve sentar e manifestar ao cliente pois temos uma lei trabalhista que nos dá direitos e deveres.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.