Como é trabalhar na G4S Brasil?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar,não atrasam o salário e nem os benefícios fiz bastante amizade la e sinto muito falta, fiquei em um setor muito bom aonde tive a oportunidade de aprender muitas coisas.

Contras: O salário baixo na área de lógistica,trabalhavamos bastante e o salário era super baixo. A gerência deveria rever o quadro de liderança, pois tem umas lideredes e encarregadas que nao sabem trata um funcionario.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e mais oportunidades de crescimento dentro da empresa

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.