Como é trabalhar na G4S Brasil?

Estou satisfeita com a minha empresa

Copeiro

Prós: O salário eles deposita sertinho . Os benefícios é uma das melhores empresa eles estão de parabéns. Isso é bom que nos trabalhamos muitos satisfeito com a empresa

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa .essa empresa é uma das melhores empresa que já trabalhei nunca atrasou pagamento de ninguém. Nem benefícios tudo depositado direitinho

Conselhos para presidência: O o meu lugar de trabalho é muito bom estou muita satisfeita

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.