Como é trabalhar na G4S Brasil?

Vigilante Patrimonial

Prós: Pontual com pagamento, acesso fácil aos superiores pra resolver problemas.

Contras: Mesmo eu buscando me qualificar, e estando qualificado pra muitas funções, à empresa não dá oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer com que empresa crie espaço para crescimento do funcionário, e que ela passe a fazer pesquisas periódicas para conhecer o potencial (qualificações e experiências) de seus colaboradores

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.