Como é trabalhar na G4S Brasil?

Excelente empresa

Líder de Equipe

Prós: E uma empresa que paga tudo direito não atrasa nosso pagamento e uma empresa muito seria nus da a oportunidade de crescer em fim nada mas a declarar

Contras: Negativo bom infelizmente as pessoas não vem com manual e a empresa termina contratando pessoas que não querem trabalhar e assim prejudicar a empresa

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os supervisores e os de mas funcionário manda embora quem não quer trabalhar e fica dando problemas no posto de trabalho .

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.