Como é trabalhar na G4S Brasil?

Empresa muito boa, não tenho o que reclamar

Bombeiro Civil

Prós: Pagam em dia e não atrasam salário , postos bons e serviço para de atendimento pelo funcionário pelo telefone ou email ou até mesmo pessoalmente

Contras: Difícil de resolver problemas tais como falta de algum Benefício pelo grande número de funcionários, tarda, mas acabam resolvendo depois de 1 mês

Conselhos para presidência: Nenhum , a empresa cumpre com seus compromisso com os funcionários apesar dos pesares !

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.