Como é trabalhar na G4S Brasil?

Adquiri muita experiência no cargo. Foi muito bom pra minha carreira profissional.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles dão oportunidade de treinamento. Dão chances para que possamos crescer profissionalmente. E como toda empresa, tem suas regras. Só basta ser um bom funcionário.

Contras: Forma de acesso é bem complicado. Eu trabalhava na Faria Lima. E os trens e metrôs era bem difíceis, e muito longe da estação. Eu tinha que andar muito. Não permitem atrasos, como toda empresa. Mas acho que pega muito pesado nisso.

Conselhos para presidência: Os gerentes falarem de forma correta com os funcionários. E se é tão ruim o acesso que tem que andar muito da estação para o prédio da Faria Lima, da um limite de pelo menos 10min de atraso.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.