Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na G4S Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Falta organização

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Se conhece boas pessoas, alguns supervisores fazem por merecer a confiança de seus subordinados

    Contras: Falta de organização, em tudo principalmente por parte do rh.

    Conselhos para presidência: Creio se o saf fosse mais informado, sobre as coisas que acontecem na empresa e passa-se essas informações de forma claro p os funcionários, teria uma pequena melhora. Outra coisa creio que seria melhor que as pessoas trabalhassem mais próximo a sua residência, e se tivessem que ir ao posto para trabalhador que tivessem postos mais próximo assim evitaria atrasos e cansaço funcionários desenvolveriam melhor suas funções. O valor do vale refeição no mínimo deveria ser de 15 reais pois muita gente tem que tirar dinheiro do bolso, pois os restaurantes cobram no mínimo isso. Não adianta ter vários funcionários na base para cobrir se os mesmos vão trabalhar com má vontade

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?