Como é trabalhar na G4S Brasil?

Boa para se trabalhar

Assistente

Paulínia, SP

Prós: a empresa e bem localizada e prioriza o funcionário, tem um bom salario e benefícios tambem, eu recomendo esta empresa para se trabalhar. tem muitos

Contras: Precisa de um ambiente melhor de trabalho, oportunidades de crescimento

Estou satisfeita com a minha empresa

Copeiro

Prós: O salário eles deposita sertinho . Os benefícios é uma das melhores empresa eles estão de parabéns. Isso é bom que nos trabalhamos muitos satisfeito com a empresa

Contras: Não tenho nada a dizer da empresa .essa empresa é uma das melhores empresa que já trabalhei nunca atrasou pagamento de ninguém. Nem benefícios tudo depositado direitinho

Conselhos para presidência: O o meu lugar de trabalho é muito bom estou muita satisfeita

Vigilante Patrimonial

Prós: Pontual com pagamento, acesso fácil aos superiores pra resolver problemas.

Contras: Mesmo eu buscando me qualificar, e estando qualificado pra muitas funções, à empresa não dá oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fazer com que empresa crie espaço para crescimento do funcionário, e que ela passe a fazer pesquisas periódicas para conhecer o potencial (qualificações e experiências) de seus colaboradores

Um profissional que está procurando crescer no setor da segurança privada.

Vigilante de Segurança Pessoal Privada (VSPP)

Prós: Nunca atrasa um pagamento é até adianta algumas vezes até adianta o 13° salário,. Uma empresa sólida no mercado de trabalho, que é referência no mercado da segurança, com gestores de qualidade

Contras: Pelo fato de ser a maior empresa de segurança do mundo poderia ser melhor com os seus colaboradores, tipo dar premiação ao mérito, patrocinar cursos e auxílio faculdade aquém queira estudar, plano de saúde melhor e também plano de carreira.

Técnico de ComissionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Multinacional somente isso não tem mais pontos positivosa

Contras: Gerentes e Gestores perdidos. Politica interna confusa e criar muito conflito entre setores. Cargos e salários não compatíveis. Sem previsão de futuro

Otimo

Supervisor Operacional

Prós: Muito boa empresa, bons salários e benefícios. Plano de carreira definidos e muitas oportunidades. Plano de saúde exelente frota de veículos nova.

Contras: Não vejo pontos negativos nesta empresa pois oferece ótimas oportunidades de remuneração e de benefícios. Ótimas oportunidades de trabalho. E carreira.

Conselhos para presidência: Investir mais em educação e treinamentos.

é isto

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: talvez o ambiente amigavel das pessoas que trabalhavam comigo e um pouco pelo horário de trabalho porém não consigo lembrar muitos positivos

Contras: empresa não respeita o funcionário de forma alguma. tentam sempre pagar o mínimo possível em todos os sentidos, do salário até vale transporte

Aprendizado para saber lidar com pressão e prazos.

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa para adquirir experiência na área de recrutamento e seleção em grande volume. Participar de implantações de novos clientes. Possibilidade de negociar folgas com o banco de horas.

Contras: Resistência de antigos empregados de implantar a cultura de multinacional. Muitos gerentes de uma mesma área, sem uma definição concreta de quem é responsável por tal. Falta de mais benefícios diferenciais.

Analista de MIS

Prós: Profissionalizada em geral de todos os setores, e a capacidade de interagir com profissionais de outros países certamente é um diferencial do ambiente.

Contras: Poucos pontos realmente negativos, no geral apenas alguns aspectos culturas dos quais ainda não me adaptei completamente. A empresa é extremamente rigorosa no cumprimento da lei, o que não é tão comum neste ramo. Isso pode demandar uma adaptação de profissionais vindos do mercado.

Porteiro Noturno

Prós: Beneficios uniforme pagamentos em dia bom ambiente de trabalho boa comunicação com os colaboradores e isso contribui para o crescimento profissional.

Contras: nada a declarar acho que os pontos cativos são os próprios dores que as vezes deixam a desejar nos seus postos de trabalho em vez de se esforçar.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.