Como é trabalhar na G4S Brasil?

é isto

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: talvez o ambiente amigavel das pessoas que trabalhavam comigo e um pouco pelo horário de trabalho porém não consigo lembrar muitos positivos

Contras: empresa não respeita o funcionário de forma alguma. tentam sempre pagar o mínimo possível em todos os sentidos, do salário até vale transporte

Aprendizado para saber lidar com pressão e prazos.

Analista de Treinamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa para adquirir experiência na área de recrutamento e seleção em grande volume. Participar de implantações de novos clientes. Possibilidade de negociar folgas com o banco de horas.

Contras: Resistência de antigos empregados de implantar a cultura de multinacional. Muitos gerentes de uma mesma área, sem uma definição concreta de quem é responsável por tal. Falta de mais benefícios diferenciais.

Analista de MIS

Prós: Profissionalizada em geral de todos os setores, e a capacidade de interagir com profissionais de outros países certamente é um diferencial do ambiente.

Contras: Poucos pontos realmente negativos, no geral apenas alguns aspectos culturas dos quais ainda não me adaptei completamente. A empresa é extremamente rigorosa no cumprimento da lei, o que não é tão comum neste ramo. Isso pode demandar uma adaptação de profissionais vindos do mercado.

Porteiro Noturno

Prós: Beneficios uniforme pagamentos em dia bom ambiente de trabalho boa comunicação com os colaboradores e isso contribui para o crescimento profissional.

Contras: nada a declarar acho que os pontos cativos são os próprios dores que as vezes deixam a desejar nos seus postos de trabalho em vez de se esforçar.

Satisfatório

Porteiro

Prós: É uma ótima empresa da oportunidade a pessoas que ainda não possui experiência isso é um ponto muito positivo agradeço a empresa pela oportunidade de fazer parte dessa grande equipe

Contras: Iniciei na empresa já faz 20 dias porém meu vale transporte ainda não foi depositado e não estão conseguindo explicar o que está acontecendo.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento em equipe

Prós: A empresa faz o pagamento no dia certo, paga bem para alguns cargos e os supervisores que buscam ajudar o funcionário .

Contras: Demora resolver o problema .

Precisa melhorar muito

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento em dia...muito oque melhorar

Contras: Convênio médico ruim, tratamento pessoal com o trabalhador ruim, horários excedidos, não paga hora extra, descontos indevidos, recursos humanos péssimo, funcionários mal preparados e mal educados, nível organizacional baixo

Conselhos para presidência: Melhor tratamento com os funcionários, Pagamento de horas extras, um convênio médico decente, melhorar RH

Decepção

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disponibiliza Pagamento antecipado, não tem fiscal no ponto e a empresa dá oportunidade as pessoas que não tem experiência na área dá vigilância

Contras: Salário abaixo do mercado, filial RS, departamento pessoal e operacional inoperantes, EPI e uniforme de baixa qualidade, empresa não dá atenção ao cliente

Conselhos para presidência: Mais atenção aos colaboradores gaúchos

Vigilante Líder

Prós: Da toda assistência ao funcionário em caso de doenças em todos os sentidos.O saf está mal planejado e demorado mais funciona fornecendo senhas onde você é atendido em 6 a 7 horas.

Contras: o plantão so manda pra outra área longe da residência e nem fornece condução além disso o vigilante sai entre 3 a 5 horas após a estabelecida por lei.

Conselhos para presidência: Os plantonistas mandar vigilantes pra área onde reside.

Satisfatória.

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário e o vale refeição caem em dia. Minha carteira foi assinada corretamente, haja visto que nenhuma empresa queria assinar como bilíngue, para poder me pagar abaixo do piso da categoria. Não tem nenhum outro positivo.

Contras: Absolutamente NINGUÉM consegue contato com o RH. è uma boa empresa até você precisar dele. Ah, você só "tem voz" se estiver algum posto (que não seja banco ou reserva), caso contrário, você não existe.

Conselhos para presidência: Isonomia. Este é o meu conselho.

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.