Como é trabalhar na G4S Brasil?

Empresa em crescimento, mas desorganizada

Especialista

Prós: As pessoas são super carismáticas e acolhedoras. Uma empresa bem relacional. Com uma boa qualidade de vida, mas com pouca infraestrutura de trabalho.

Contras: Falta de estrutura e processos, não há processos desenhados, a empresa é bem desorganizada e com pessoas despreparadas ocupando cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

Boa mas pode melhorar muito

Teledigifonista

Prós: Bom salário comparado a maioria do mercado, bom valor de vale refeição, carga horária e folgas bem distribuídas, ambiente e bons colegas de trabalho

Contras: Falta de comunicação com os funcionários, erros constantes no valores de benefícios depositados, supervisores despreparados e tendenciosos em alguns casos, ausência de plano de saúde.

Conselhos para presidência: Atender o funcionário de maneira mais humana e digna, resolver problemas com falhas no valor de benefícios e vale transporte

Regular

Assistente Operacional

Prós: A empresa em si é boa , os horários são bons , salário bom e o local de trabalho também é ótimo, sobre isso não tenho nada a reclamar, gosto muito da minha carga horária

Contras: Os supervisores não sabem resolver os problemas, o atendimento telefônico não funciona, as férias quem escolhe e a empresa, isso é ruim não gosto

Conselhos para presidência: Os supervisores ter mais contato com os funcionários

Falta valorizar seu colaborador.

Porteiro

Prós: A empresa com relação a pagamentos de salários e benefícios dos funcionários e sempre pontual com estas suas obrigações,fazendo os pagamentos nas das corretas.

Contras: Os pontos negativos da empresa e a burocracia instaurada na mesma,as vezes para um simples contato. Setores criados para oferecer suporte a seus funcionários mesmo criados para facilitar são complicados e de um atendimento defasado e até mesmo mal realizado. Como uma empresa solicita o envio de e-mail para se resolver determinada situação e o próprio funcionário tem que ligar para avisar que o e-mail já foi encaminhado??? Falta a valorização do colaborador,não é uma valorização financeira,mais sim uma oportunidade para aqueles que estão já a algum tempo trabalhando para mesmo oferecer dicas ou experiência para que se possa melhorar a relação entre colaboradores e empresa.

G4S não é uma empresa séria com o serviço terceirizado.

Recepcionista II

Prós: O salário é relativamente alto caso você consiga uma vaga para meio periodo. Você sendo terceirizada não tem vínculo com o posto que te você se propuser a ficar.

Contras: Supervisores e coordenadores que dao pouca atenção. Se você perder o posto que está, ficará no plantão, e é o pior de todos. A empresa é muito confusa, as pessoas (principalmente os supervisores e coordenadores) não querem resolver e jogam a responsabilidade um para o outro.

Empresa boa, séria, mas com alguns defeitos e burocracias devido ao tamanho.

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Benefícios como vale refeição carro da empresa liberado porém rastreado e salários sempre em dia e seriedade e simplicidade no informe de horas extras.

Contras: Como a empresa é muito grande há muitas dificuldades na comunicação entre o setor de pessoal, conseguir um contra cheque é tarefa difícil, precisa ligar para um call center informar os dados e aguardar o contra cheque por e-mail.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de Programa

Prós: EMpresa global muitas oportunidades de contato com equipes de todo o mundo. empresa cidada e que valoriza os empregados.

Contras: sinceramente nao consigo pensar em aspectos negativos. por enquanto minha experiencia tem sido otima.

Uma boa empresa para iniciar no mercado de trabalho.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local e horário de trabalho, trabalhar em diversos lugares, ter oportunidade de crescer dentro das empresas que prestam serviço, conhecer novas funções e etc.

Contras: Desorganização em relação ao RH da empresa, demora na resolução de problemas. Quanto a erro de vale transporte, vale refeição, faltas indevidas, etc.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa.

Otima

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: E uma ótima empresa em todos os sentidos , não tenho o que reclamar foi uma ótima empresa onde eu adquiri minha experiência sou grata por ter feito parte desta empresa espero poder voltar um dia.

Contras: Somente a perca de muitos postos ultimamente demissão em massa poderias ter olhado o perfil profissional e não somente o número de r.e e descartar os verdadeiros profissionais

Conselhos para presidência: Rever o conceito da empresa perante seus colaboradores , injustiça com quem realmente quer trabalhar

Frustrante

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa para se trabalhar, a gestão que não é muito boa, falta reconhecimento dos colaboradores, organização de processos e comprometimento com os objetivos da Cia.

Contras: Falta de comunicação, organização e trabalho em equipe, cada um trabalha para seus objetivos não pensando nos outros departamentos da Cia, como se remessem para lados opostos.

Conselhos para presidência: Valorizem seus colaboradores, eles são o mais importante para o sucesso da sua empresa

G4S Brasil

Descrição:É a maior empregadora cotada na London Stock Exchange com faturamento anual de R$ 24 bi (faz parte do grupo de companhias FTSE 100), e cotação secundária na bolsa de Copenhague.
É a maior fornecedora de serviços e soluções integradas de segurança em todo o mundo, oferecendo soluções de transporte de valores, segurança eletrônica, serviços de monitoramento, serviços de vigilância, segurança pessoal, serviços de consultoria e Facility Services.
G4S está no Brasil para oferecer as melhores e mais modernas soluções integradas de Segurança, Tecnologia e Facility Services através de seu sistema integrado de gestão.