Como é trabalhar na G4F Soluções Corporativas?

Avaliação

Analista de Processos Pleno

Aracaju, SE

Prós: Acabei de ingressar na empresa prestando serviço em um banco no meu estado. Inicialmente estou gostando muito pois a qualquer momento podemos tem contato..sempre um canal aberto. Organizados com documentação , benefícios e pagamentos.

Contras: Acabei de ingressar na empresa prestando serviço em um banco no meu estado. Inicialmente estou gostando muito pois a qualquer momento podemos tem contato..sempre um canal aberto. Organizados com documentação , benefícios e pagamentos. Parte de documentação mensal como relatórios e folhas de ponto ainda são feitas à mão gerando um certo trabalho e perda de tempo.

G4F Soluções Corporativas

Analista de Processos Pleno

Brasília, DF

Prós: Empresa paga em dias e possui bons benefícios para o trabalhador. Vale alimentação ou refeição, plano odontológico e plano de saúde Bradesco.

Contras: Como prestadora de serviço em um banco do estado da cidade onde trabalho, o contato para contratação foi todo feito via celular e-mail. Ainda não recebemos visitas de gestores para nos sentir mais acolhidos como parte da empresa.

Prós: Horário flexível e as atividades lá desenvolvidas são importantes para adquirir experiência.

Contras: Infelizmente a supervisão deixa a desejar e atraso no salário.

Conselhos para presidência: Realizar um treinamento adequado para os funcionários.

Empresa instável

Prós: Estou alocado em um órgão publico muito bom de se trabalhar.

Contras: É comum atrasar salário e benefícios.

G4F Soluções Corporativas