Como é trabalhar na G1 Sistemas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

empresa excelente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: empresa que possibilita ao funcionário conhecer várias áreas da tecnologia. não ficando preso somente a sua função. fornece valor para alimentação, plano de saúde 100%, reembolso medicamento.

Contras: poderiam fornecer mais feedbacks sobre o funcionário, isso faria com que a satisfação do funcionário aumentasse consideravelmente e pudesse melhorar seus pontos negativos.

Bom, mas poderia melhorar.

Jornalista FreelancerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente gostoso para trabalhar. Ainda tenho contato com vários colegas. Não há muita pressão para conseguir determinado resultado. Muito bom.

Contras: Fica em um lugar muito movimentado. É difícil chegar lá e voltar para casa com tanto trânsito. O estacionamento do lugar também é péssimo e de difícil acesso

Excelente ambiente para crescimento profissional

Joinville, SC

Prós: Empresa com excelente pacote de benefícios, liberdade de trabalho e horários flexíveis. Permite que o funcionário explore diversas áreas da empresa por meio de sugestões.

Contras: Estrutura física não é ideal. Faltam planos de carreira definidos e feedback frequente para os funcionários quanto a sua contribuição na empresa e sobre a situação da empresa. Falta de comunicação entre os departamentos.

Conselhos para presidência: Se especializar em atendimento ao cliente. Fornecer mais feedback aos funcionários.

bom

Prós: Benefício Aos funcionários para melhorar

Contras: gestao na parte de pessoas na empresa

Conselhos para presidência: reconhecimento aos funcionarios

G1 Sistemas