Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na G&P Projetos e Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na G&P Projetos e Sistemas

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações

Candidato em Osasco, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Péssimo, a entrevista foi realizada na portaria do Prédio, em pé! Não demorou 10 minutos, só entendi o por que foi assim, depois que entrei. Se não estivessem com um profissional com meu perfil já estavam pagando multa para o cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta foi interessante.
    R: Informei apenas minha experiência profissional

Negociação: Não, apenas informaram o salário e quando perguntei se havia a possibilidade de negociar para mais a pessoa do RH não deixou terminar de falar e perguntou se tinha interesse ou não na vaga e que era para informar naquele instante, caso contrario continuariam realizando outras entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas, no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo foi feito de maneira dinâmica, com a recrutadora tendo já um bom conhecimento do meu currículo, tirando dúvidas que tinha de informações mais precisas que não haviam no currículo.

Negociação: Não foi necessário. Gostei da proposta informada

Entrevista de emprego para Vigilante Bancário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas.

Entrevista: Bom..quando se tem qualificação fica mais fácil..porque mostra que você já tem experiência na área e passa mais tranquilidade para a empresa ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha medo de atuar na área..
    R: Fiz o curso ciente do que eu realmente queria.

Entrevista de emprego para Analista de Processos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Gostei da forma como a entrevista foi feita, a explicação a cerca das atividades e benefícios, logo após aprovado também não precisei me preocupar com a abertura de conta o gerente do banco foi até a empresa

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas.

Entrevista: Foi rápida duas entrevistas pelo skype uma com o pessoal do RH onde fizeram as perguntas de sempre e outra com o responsável pelo projeto onde ele já perguntou sobre assuntos da área de informática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No meu caso foi caso de perguntas técnicas da área de informática, como se sabia redes formatação.
    R: Disse que sim sempre mexia com isso.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa G&P Projetos e Sistemas, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Bom. Pessoal bem atencioso. Teve uma prova e uma conversa formal com o representante da vaga , mais coisa bem tranquila. Só um pouco cansativo. A prova foi bem tranquila apesar de ter começado tarde.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode melhorar na empresa.
    R: Me dedicar o máximo para poder ajudar a empresa evoluir.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.