Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na G&P Projetos e Sistemas

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 4 avaliações

Valor abaixo do mercado.

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano recente da intermedica, ainda não utilizei, mas não falam muito bem deste plano por ser um dos mais baratos.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Valor normal.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Fiscal Contábil - São Paulo, SP

Benefícios razoável, poreriam ser melhores, porém um ótima empresa pra ser trabalhar, ambiente de trabalho muito bom, poderia oferecer participação nos lucros

Vigilante Bancário - São Paulo, SP

Convênio médico...pior do mercado..as vezes que quero ir no médico gasto quase 2 horas pra chegar no hospital Alimentação..pago em dia Odontologia...medio

Manager - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa nacional de tecnologia da informação, focada no setor público. Em geral são bons os benefícios, embora esteja perdendo o fator de humano com os profissionais de TI e não inovando práticas utilizadas no mercado de trabalho.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Vale refeição ou vale alimentação no valor de 17,50 / dia, cartão Alelo, plano de saúde com coparticipação da rede Unimed ou NotreDame Intermédica

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Benefícios básicos, plano de saúde, odontológico (subsidiado). A coordenação da equipe a qual pertenço é exemplo de profissionalismo. Sempre em busca da excelência.

Analista de Banco de Dados (DBA) Sênior - São Paulo, SP

Basicos, plano de saude, Seguro de vida. Todos de acordo com sindpd. Vale refeicao, vale alimentaçao, auxílio creche, vale transporte. Todos conforme Sindpd

Tecnologia - Ex-funcionário - Pederneiras, SP

VA - razoável Seguro de vida Plano odontológico Em geral são benéficos comuns, nada mais do que outras empresas oferecerem na área........

Analista de Backoffice - Ex-funcionário - São Paulo, SP

De forma geral a empresa oferece bons benefícios e um bom ambiente de trabalho, plano de saúde de qualidade e odontológico também, vale refeição de acordo com o sindicato.

Administrador de Ambientes III - São Paulo, SP

Os beneficios são padrões de mercado, porém a questão de plano de carreira, treinamentos não existe e como ficamos alocados em um cliente, praticamente não temos contato com nossos supervisores então ficamos sem perpesctiva.

Analista de Suporte de Sistemas - São Paulo, SP

vale transporte , vale refeiçao , convenios medicos com cooparticipaçao e odontologicos e sempre na data certa , sem pressão psicologica de chefes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.