Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Bons clientes, mas chances pouco consistentes de evolução de cargo e salário

Técnico de Suporte

Prós: A empresa é bem transparente com os seus colaboradores, os supervisores são atenciosos e procuram sempre resolver os problemas do dia à dia.

Contras: Alguns trâmites internos são um tanto quanto burocráticos, e isso se torna ainda mais fatídico uma vez que falta o feedback das ações que estão sendo tomadas internamente. A empresa também não possui um sistema de avaliação de desempenho do "recurso" junto ao cliente. Desta forma, fica difícil se destacar por meio de uma avaliação de "desempenho".

Conselhos para presidência: Implantar um sistema/coletora de registro de ponto eletrônico nos clientes que ainda não possuem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa correta, paga em dia seus funcionários. As pessoas da alta administração são íntegras e diretas.

Contras: Empresa muito conservadora, tradicional, ambiente de trabalho as vezes era tenso em relação a outras empresas. Hierarquia era muita forte. Comando é controle ao invés de liderança.

Conselhos para presidência: Adotar modelos de gestão mais flexíveis.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acho uma das empresas de segurança melhores que tem em são Paulo.

Contras: Só gostaria que dessem mais oportunidade pra nos vigilantes formados sem experiência pois acredito que se a empresa contrata pessoas sem experiência pois não tem costumes ela pode moldar esses funcionários como a empresa quer .

Conselhos para presidência: Não feche as portas para futuros profissionais de oportunidade.

Uma empresa excelente para quem quer seguir área de gestão, apenas para isso.

Supervisor

Prós: A empresa ser familiar, boa relação com o cliente, funcionário, colaborador,

Contras: baixa visão do funcionário que fica alocado no cliente, oportunidades de emprego ou remanejamento de setor é colocado na internet e em sites de emprego e não é divulgado para colaboradores internos da empresa, isso me deixa muito indignado

Pagamentos

Analista de Processos

Prós: Salários razoáveis. Ambiente adequado.

Contras: Atrasa o pagamento sem dar satisfações

Conselhos para presidência: Melhorar muito o RH e pagar em dia.

Não oferece garantia de permanência no emprego.

Analista de Requisitos

Prós: Paga certinho tudo em dia, tanto adiantamento quanto pagamento.

Contras: Problemas em manter os profissionais alocados devido às políticas de licitações não dando nenhuma segurança por não ter outros clientes/projetos para realocação.

Empresa que você fica esquecido

Programador .NET Sênior

Prós: As obrigações são cumpridas, pagamento na data.

Contras: Não tem crescimento profissional, não tem um plano de carreira

Tinha tudo para ser uma boa empresa

Programador

Prós: É difícil dizer algo bom dessa empresa, pois depois de alocado no cliente quase não tive mais contato com a mesma, pra não ficar sem dizer algo bom, o salário é pago em dia.

Contras: Falta comunicação da gestão com os funcionários que ficam alocados em clientes, não existe plano de carreira nem mesmo avaliação de desempenho, não existe nada que motive os funcionários. Com o salário e cargo que se entra fica, ou coisa muito ruim é que existe grande diferença de salário para funcionários que fazem o mesmo trabalho no mesmo cliente, mesmo horário e experiência. Em fim, o funcionário é abandonado nos clientes e esquecido pela empresa.

Conselhos para presidência: Não esquecer dos funcionários que estão alocados em clientes, porque são eles que fazem a empresa crescer.

Empresa de acordo para o dia a dia.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, salario compatível com o mercado. Alocado em cliente não tive problemas no setor e não tem cobranças da empresa fazendo o trabalho correto.

Contras: Exigências de certificações, sem oportunidades crescimento e valorização do salario. Para quem procura crescimento. Dificuldade de oportunidades.

Empresa mediana.

Analista de Redes SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios básicos de mercado, vale refeição, aux transporte, auxilio creche. Sede da empresa bem localizada e de facil acesso. Processo seletivo razoável, comunicação interna boa também.

Contras: Eu ficava alocado em um órgão do governo do estado de são paulo, a G&P só fazia o serviço de RH, não havia plano de carreira ou qualquer tipo de incentivo ao profissional. Alem disso RH muito desorganizado e perdido.

Conselhos para presidência: Você precisa saber o que seus funcionários, mesmos os alocados em clientes fazem e principalmente valoriza-los, visto que eles levam a imagem da empresa.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.