Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

65 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.78
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    É uma mera intermediação para alocação

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Através da empresa é possível conseguir uma alocação em um cliente. Só !!!! No atual momento de forte desemprego pode ser uma saída para aqueles que estão desesperados à procura de alguma renda

    Contras: A empresa não possui nenhum processo de acompanhamento dos colaboradores, o que gera uma insatisfação generalizada. Somente é feito uma intermediação para a respectiva alocação. Uma vez alocado é cada um por si...

    Conselhos para presidência: Trate os profissionais como colaboradores e não meros recursos. Alinhe os objetivos da empresa com os colaboradores , pois atualmente a G&P é somente um "atravessador" entre os profissionais e os clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tinha tudo para ser uma boa empresa

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: É difícil dizer algo bom dessa empresa, pois depois de alocado no cliente quase não tive mais contato com a mesma, pra não ficar sem dizer algo bom, o salário é pago em dia.

    Contras: Falta comunicação da gestão com os funcionários que ficam alocados em clientes, não existe plano de carreira nem mesmo avaliação de desempenho, não existe nada que motive os funcionários. Com o salário e cargo que se entra fica, ou coisa muito ruim é que existe grande diferença de salário para funcionários que fazem o mesmo trabalho no mesmo cliente, mesmo horário e experiência. Em fim, o funcionário é abandonado nos clientes e esquecido pela empresa.

    Conselhos para presidência: Não esquecer dos funcionários que estão alocados em clientes, porque são eles que fazem a empresa crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa razoável.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Pagamentos em dia. Atendimento ao funcionário de forma adequada. Planos de carreira. Várias empresas de nomes conceituadas são suas clientes.

    Contras: Equipe profissional desqualificada, com brincadeiras infantis no ambiente de trabalho, contendo desrespeito ao companheiro de trabalho. Falta de organização para focar no projeto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Supervisor de TIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprender com os erros processuais, aprender com a falta de conceitos basicos de gestão, e analisar os pontos e possibilidades de melhoria nos processos existentes.

    Contras: Falta de comprometimento empresarial por parte da contratada, falta de comprometimento para honrar datas de compromissos, desorganização no âmbito tecnico ( Controles, Fluxos, Documentos ) inesistentes.

    Conselhos para presidência: Aplicar força para melhoria na qualidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa amadora, péssima para se trabalhar

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Pederneiras, SP


    Prós: O ambiente com os colaboradores é ótimo

    Contras: Atrasos de salário, exploração de trabalho (teve projeto que as pessoas passaram quase dois meses trabalhando de dia e madrugada, sem folgas nos fins de semana, trabalhando domingos e feriados), não cumprimento de promessas, desorganização dos projetos (a equipe de analistas de sistemas de São Paulo é de nível amador), entre outros pontos que poderia citar aqui...é um lugar péssimo de se trabalhar

    Conselhos para presidência: Do jeito que está, é melhor fechar do que explorar de forma desumana seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa complicada

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos grandes em grandes clientes

    Contras: O dia do pagamento é falho o RH não se dá o trabalho de avisar pela comunicação interna, mas quando a empresa é noticia na mídia a comunicação interna funciona. Sem falar do juridico que nunca responde e-mail. Sem plano de carreira e aumento de salário, se negociar mal vai ficar com o mesmo salario até você sair da empresa, o DP perde as folhas de horas várias vezes. Muita panelinha.

    Conselhos para presidência: Fazer novas contratações de quem entende de RH, DP entre outros porque o que estão na empresa, ta complicado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima, se você não tiver outras escolhas

    Contras: Não existe nenhum tipo de incentivo, projeção de crescimento, melhorias no ambiente de trabalho. Lideranças falhas, falta de organização e processos. Em uma das unidades, conta com mais de 100 funcionários em um ambiente confinado e por inúmeras vezes ficamos sem ar condicionado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa que você fica esquecido

    Programador .NET Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: As obrigações são cumpridas, pagamento na data.

    Contras: Não tem crescimento profissional, não tem um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Sem metas nem objetivos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho

    Contras: Remuneração abaixo do mercado, não paga plr e não possui plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Montar um plano de remuneração mais consistente, planos de treinamentos e possibilitar oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Valores da Empresa Equivicados

    Programador Sênior

    Pederneiras, SP


    Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários, etc.

    Contras: Não valoriza os funcionários, e parece ter problemas com a gerência na empresa, tomas atitudes inesperadas e que acaba comprometendo a equipe de desenvolvimento além de não valorizar os funcionários que deveriam, valoriza alguns mais do que deveriam de forma equivocada.

    Conselhos para presidência: Se a empresa está encaminhando bem, não é necessário mexer na equipe.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?