Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidades de recolocação em outros projetos, oportunidades de crescimento e aprendizado, oportunidades de atuar com novas tecnologias através das parcerias com a Oracle e Microsoft, aprendizado constante

Contras: Precisa um pouco mais de atenção aos funcionários no sentido de adequação de benefícios, exemplo um plano de saúde mais adequado atrairia melhores talentos

uma excelente empresa para trabalha

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade seriedade e justa não falhava

Contras: alguns funcionarios não vestia a camisa

Ótima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Bom clima para trabalhar, as pessoas são acessíveis e auxiliam na resolução de problemas que surgem durante o mês, bastante proativos e amigáveis.

Contras: A localização poderia ser melhor, os projetos costumam ser bem distantes das regiões centrais e de estações de metrô, o que fica difícil para chegar.

Conselhos para presidência: Continuem atentos aos profissionais, estão no caminho certo.

Excelente empresa

Administrador de Banco de Dados Júnior

Brasília, DF

Prós: Boa cultura organizacional, facilidade de acesso às dependências da empresa, funcionários dispostos ajudar quando passa por algum problema na empresa.

Contras: Até o presente momento, percebi que o plano de saúde muda todo ano e não da pra saber o quanto ele é bom de fato. Não gostei muitos dos apresentados.

Conselhos para presidência: Continuem reconhecendo os funcionários.

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: Ambiente bom, com benefícios bons e ótima localização. Há a flexibilidade de horário e autono mia na execução das tarefas. De um modo geral, um bom lugar para trabalhar.

Contras: Falta de crescimento profissional e plano de carreira na empresa. Cargos altos apenas por indicação. De um modo geral, não há tantos pontos negativos na empresa.

Trabalho com o que gosto e na empresa que gosto

Analista de Governança

Prós: Ótimo ambiente, Organização de espaço de Trabalho e boa localização

Contras: Até o presente momento não encontrei nada que me desagrade.

Muito boa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ambiente excelente, equipe bastante unida, todos se ajudam

Contras: falta de plano de cargos e salarios

É uma das empresas mais tranquilas de se trabalhar

Analista de Suporte Júnior

São José dos Campos, SP

Prós: É uma das empresas mais tranquilas de se trabalhar, pagam no dia certo é uma empresa que te ajuda no que precisa. No meu tempo de experiência de trabalho seja a melhor empresa que trabalhei

Contras: Erram de vez em quando no valores do benefícios, algumas vezes demoram para ser atendido dependo do assunto mas sempre tentam resolver mesmo com a demora.

Estável

Técnico de Suporte

Prós: Pagamento em dias, liberdade de horário, fácil negociação. Ótimos profissionais nas equipes. Benefícios de ótima procedência, plano odontológico e plano de saúde cobrem bastante coisa.

Contras: Difícil de crescer quando se é um funcionário alocado em outra região do país, falta presença da empresa no dia-a-dia. Por ser em outro estado o RH às vezes é pouco lento pra resolver as coisas, mas é compreensível.

Conselhos para presidência: Mais contato com os funcionários alocados em outros estados

Boa empresa.Boas oportunidades

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Atenção ao funcionário. Pontualidade no pagamento. Incentivo ao crescimento pessoal e valorização do funcionário. Pontos que toda a empresa que deseja crescer no ramo, deveria seguir.

Contras: Atenção em alguns assuntos no contratação. Informar em detalhes, quando o contratado for trabalhar externamente, o local exato, o tipo de trabalho e todos os detalhes para deixar o recurso iniciante mais tranquilo.

Conselhos para presidência: Continuem focando e dando todo apoio ao crescimento dos recursos. Esse bem na maior parte das vezes repercute na próprio trabalho desenvolvido nos clientes, deixando clientes, funcionários e contratantes satisfeitos.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.