Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidades de recolocação em outros projetos, oportunidades de crescimento e aprendizado, oportunidades de atuar com novas tecnologias através das parcerias com a Oracle e Microsoft, aprendizado constante

Contras: Precisa um pouco mais de atenção aos funcionários no sentido de adequação de benefícios, exemplo um plano de saúde mais adequado atrairia melhores talentos

uma excelente empresa para trabalha

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade seriedade e justa não falhava

Contras: alguns funcionarios não vestia a camisa

Ótima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Bom clima para trabalhar, as pessoas são acessíveis e auxiliam na resolução de problemas que surgem durante o mês, bastante proativos e amigáveis.

Contras: A localização poderia ser melhor, os projetos costumam ser bem distantes das regiões centrais e de estações de metrô, o que fica difícil para chegar.

Conselhos para presidência: Continuem atentos aos profissionais, estão no caminho certo.

Excelente empresa

Administrador de Banco de Dados Júnior

Brasília, DF

Prós: Boa cultura organizacional, facilidade de acesso às dependências da empresa, funcionários dispostos ajudar quando passa por algum problema na empresa.

Contras: Até o presente momento, percebi que o plano de saúde muda todo ano e não da pra saber o quanto ele é bom de fato. Não gostei muitos dos apresentados.

Conselhos para presidência: Continuem reconhecendo os funcionários.

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: Ambiente bom, com benefícios bons e ótima localização. Há a flexibilidade de horário e autono mia na execução das tarefas. De um modo geral, um bom lugar para trabalhar.

Contras: Falta de crescimento profissional e plano de carreira na empresa. Cargos altos apenas por indicação. De um modo geral, não há tantos pontos negativos na empresa.

Trabalho com o que gosto e na empresa que gosto

Analista de Governança

Prós: Ótimo ambiente, Organização de espaço de Trabalho e boa localização

Contras: Até o presente momento não encontrei nada que me desagrade.

Muito boa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ambiente excelente, equipe bastante unida, todos se ajudam

Contras: falta de plano de cargos e salarios

Empresa boa para se trabalhar.

Programador TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Procura manter um ambiente de trabalho agradável valorizando eventos comemorativos como dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, aniversários.

Contras: Não valoriza os funcionários, e parece ter problemas com a gerência na empresa, tomas atitudes inesperadas e que acaba comprometendo a equipe de desenvolvimento além de não valorizar os funcionários que deveriam, valoriza alguns mais do que deveriam de forma equivocada.

Empresa G&P

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Qualidade de vida e liberdade para execução do trabalho. Equipe bacana, gestores compreensivos, corpo técnico com boa qualidade. Ambiente orgnizacional agradável;

Contras: Não tem plano de carreira bem definido, não tem plano de cargos e salário, não investe em formação técnica para os colaboradores, salário abaixo do mercado.

Programador .NET Pleno

Prós: Empresa boa para quem está começando, salário compatível com mercado e tem bons benefícios, sede da empresa bem localizada e de fácil acesso.

Contras: Eu ficava alocado em um órgão do governo do estado de são paulo e me sentia um pouco abandonado, tanto com relação ao projeto quanto a serviços do RH.

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.