Como é trabalhar na G&P Projetos e Sistemas?

Ótimo lugar para trabalhar.

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos em dia. Boa organização. Vale refeição com um bom valor Equipe unida. Resolução de processos de forma rápida. Interação com os superiores tranquila.

Contras: Não dá Auxílio creche, previdência privada. Poucas oportunidades de crescimento profissional. Poderia conceder bonificação por atingir metas .

Conselhos para presidência: Aumentar as possibilidades de crescimento e evolução profissional do empregado.

Excelente local de trabalho

Gerente

Prós: Oportunidades de recolocação em outros projetos, oportunidades de crescimento e aprendizado, oportunidades de atuar com novas tecnologias através das parcerias com a Oracle e Microsoft, aprendizado constante

Contras: Precisa um pouco mais de atenção aos funcionários no sentido de adequação de benefícios, exemplo um plano de saúde mais adequado atrairia melhores talentos

uma excelente empresa para trabalha

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade seriedade e justa não falhava

Contras: alguns funcionarios não vestia a camisa

Ótima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Bom clima para trabalhar, as pessoas são acessíveis e auxiliam na resolução de problemas que surgem durante o mês, bastante proativos e amigáveis.

Contras: A localização poderia ser melhor, os projetos costumam ser bem distantes das regiões centrais e de estações de metrô, o que fica difícil para chegar.

Conselhos para presidência: Continuem atentos aos profissionais, estão no caminho certo.

Excelente empresa

Administrador de Banco de Dados Júnior

Brasília, DF

Prós: Boa cultura organizacional, facilidade de acesso às dependências da empresa, funcionários dispostos ajudar quando passa por algum problema na empresa.

Contras: Até o presente momento, percebi que o plano de saúde muda todo ano e não da pra saber o quanto ele é bom de fato. Não gostei muitos dos apresentados.

Conselhos para presidência: Continuem reconhecendo os funcionários.

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: Ambiente bom, com benefícios bons e ótima localização. Há a flexibilidade de horário e autono mia na execução das tarefas. De um modo geral, um bom lugar para trabalhar.

Contras: Falta de crescimento profissional e plano de carreira na empresa. Cargos altos apenas por indicação. De um modo geral, não há tantos pontos negativos na empresa.

Trabalho com o que gosto e na empresa que gosto

Analista de Governança

Prós: Ótimo ambiente, Organização de espaço de Trabalho e boa localização

Contras: Até o presente momento não encontrei nada que me desagrade.

Muito boa

Analista de Suporte Pleno

Prós: Ambiente excelente, equipe bastante unida, todos se ajudam

Contras: falta de plano de cargos e salarios

Empresa ótima, me proporcionou bastante conhecimento.

Coordenador

Prós: Empresa cumpri com suas obrigações, dificilmente atrasa salário, esta no mercado a mais de 20 anos oque a deixa em ponto de destaque. Possui diversos clientes do governo.

Contras: Estando a mais de 20 anos é necessário a inovação, acreditar mais no ser humano, em tempos de crise, definir seu rumo e deixar claro para os calaboradores.

Conselhos para presidência: não deixar de acreditar no ser humano, não tratar funcionários como dispensáveis, definir organograma da empresa, e deixar claro para colaboradores.

Eu indico de olhos fechados

Prós: Empresa de muitas oportunidades, se dedique e terá oportunidade de se desenvolver. no geral nao atrasa salario, adianta o pagamento de beneficios e faz um otimo acompanhamento de profissionais alocados

Contras: A empresa nao possui uma politica clara de rh, gerando muitas confusoes principalmente para profissionais alocados. a porlitica de rh é direcionada conforme a necessidade atual da empresa

G&P Projetos e Sistemas

Descrição:A G&P Projetos e Sistemas Ltda, é uma empresa que atua há mais de 20 anos no setor de tecnologia da Informação. Com capital 100% nacional, a G&P é especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia que são oferecidos nas modalidades de Outsourcing, Projeto Fechado ou simplesmente Time Material. Ao longo da sua história a G&P especializou-se em apoiar seus clientes na Arquitetura, Construção, Implementação, Suporte e Sustentação de soluções, usando como ingrediente essencial a competência técnica-operacional, adicionando sempre um foco especial ao negócio dos seus clientes, contando com plataformas de parceiros estratégicos e aplicando métodos e melhores práticas com a devida flexibilidade na medida em que cada perfil de empresa necessita. A G&P foi fundada em 1989 com base na cultura e nos princípios da ética, da valorização das pessoas e a busca permanente da qualidade. Estes são os mesmos valores que, atualmente, são encontrados na empresa.